Menu

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Bate Papo Gay: Porque temos um passado...


Olá gente! Estreando na sua home da Brakiara, alguns papos que eu tenho com algumas amigas, e que você agora poderá ficar por dentro! Nada de bonzinho... Tudo regado a certa maldade e reflexão!
Amiga Hétero - Não importa... Já dei seu telefone e ele vai te ligar!

Andreoly - " Não acredito que você fez isso...Você sabe que eu odeio esse tipo de encontro.

Amiga Hétero - " Sei sim, mas você está precisando de um encontro. Cansei de você solteiro!"

Andreoly - ...

Amiga Hétero - Do mais, ele é alguém que está interessado em você! O que pode acontecer de ruim?

Andreoly - Você fingia me ouvir quando eu contava cada encontro e relação mal-sucedida, ou você está com Alzheimer?

Amiga Hétero - ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insira seu nome e email: