Menu

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

CANGURU PERNETA SÓ SE FOR DE CAMISINHA

Pessoal da Brakiara!!...não poderia deixar de postar mais um sobre meus assuntos prediletos, sexo, dorgas e rock in roll...O Homenzinho tava navegando pelo rio a baixo quando o jacaré se aproximou, o "pintozinho" olhou pra baixo e quase que não levantou BROCHAAAAA SEM CAMISINHA NÃO ROLA. 

Bem, muitos já sabem sobre a síndrome da imunodeficiência adquirida (AIDS), mas sempre é bom recordar, preservar e além de tudo não discriminar...é o estágio final da doença do HIV, um vírus esperto que toma proveito da oportunidade, ele é desonesto, porque justo na hora do rala e rola com o parceiro (a), ele vem de mansinho e ataca. 
É a sexta causa de morte entre pessoas de 25 e 44 anos (mas universitários vocês estão no grupo de risco, apesar de terem um pouco menos MUITO MENOS do que eu que escrevo este post. Lembremos que o vírus é transmitido por contato sexual (oral, vaginal e anal) então ninguém esta fora desta..e os dorgas ai, se cuidem também, usem somente o seu material (não é apologia tá pessoal). E você pré - conceituoso não se preocupe, ela não é transmitida por abraço, mosquito, esportes...


PESSOAL HOJE É O DIA MUNDIAL DE COMBATE CONTRA O VÍRUS DA AIDS, FAÇA A SUA PARTE: USE CAMISINHA!!! Podem seguir a dieta da semana!!

Eu faço a minha parte, uso na verdade ha muito tempo que não pratico, aff rede nacional - ta na secaaaaakkkkkkkk camisinha de menta, morango, texturizada....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insira seu nome e email: