Menu

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Pegando bucha!

Aow Brakiara!
Eu vou ao mercado quase todo dia, e sei que alguns de vocês também tem esse tique de sempre ter algo a comprar que foi esquecido no dia anterior!
E nas minhas compras eu sempre reparo nas caixas do mercado. Como elas atendem o cliente, a eficiência/agilidade de cada uma. Sim eu sou um psicopata!




É que chega ser engraçado, principalmente se na sua frente ta passando um cara muito da roça, ou aquela tiazona que é 90% surda, ou o cara que coloca mais coisas no carrinho do que tem dinheiro pra pagar!
Hoje estava eu comprando meu sagrado café da tarde, quando na minha frente está Dona Deusireide, uma senhora de 90Kg com 1,52 de altura, cabelo crespo tendendo a grisalho, com seu marido 80% surdo! :)



Assim que entrei na fila a caixa, que estava em semana probatória, já olhou pra mim e disse que ia demorar porque tinha que pegar endereço e tudo mais!
Ela olhou pro marido da senhora e explicou pro cara que a compra dos frios seria embalada e iria junto com a outra compra numa caixa meio térmica e pah! HAusuhashuas Depois de 5 minutos falando Deusireide olha e diz.. "Num dianta, ele num ouve bem!" Hashuasuhasuhsa


Ai ela voltou a explicar pra doce senhora que tentava explicar também seu endereço!
Eu sei que a caixa explicou 6 vezes o trem da caixa e eu decorei o endereço da véia! HUAShuSAuhsa
Bairro São João do lado da igreja Presbiteriana e pah! USAHUSAhuashusa
E pra melhorar os 25 minutos que eu esperei a dona Deusireide a caixa nova ainda deu um rala no cara da sacolinha, porque o filho da puta deu o número errado das caixas! :D
Tenho certeza que você vai no mercado amanhã e verá tudo diferente na sua vida!
HAshuashuhuashuashusasa
E cuidado pra não pegar uma bucha dessas, mude de caixa! melhor conselho do Brasil.
Abraz!

Um comentário:

  1. Xana, verifique seu email com mais frequência por obséquio kk ENTRA LÁ PORRA

    ResponderExcluir

Insira seu nome e email: