O primeiro carro que a gente adquire é a melhor coisa que acontece na nossa vida, você deixa de andar milhares de quilômetros a pé ou tentar arranjar aquele moto-taxi as 3:45 da manhã.
Mas em muitas ocasiões você ganha esse carro na adolescência, uma época conturbada onde geralmente se aproveitam os prazeres do álcool. Resultando em algumas histórias divertidas pra quem não se fudeu então eu vou contar algumas peripécias de um amigo meu muito parecido comigo e seus leais companheiros anônimos.
Hoje vou contar algo que aconteceu recentemente com esse amigo meu que por motivos de anonimidade vou chamá-lo de Philip e seu outro amigo de Joseph.
Num belo dia de verão uma amiga de Philip chama este para ir à boate, pois ela estava entediada e com grande amizade do coração Philip concorda pelo menos umas 27 vezes que vai para a boate. No dia em questão Joseph diz a Philip que haveriam algumas festas e que não compensaria entrar na boate, mas Philip diz que vai porque já tinha prometido ir. Mas uma idéia ocorre na mente de Joseph que pensa em ir a TODAS as festas possíveis.
E então começa a nossa noite Eu, quer dizer Philip, Joseph, mas mais suas três moças de família que deveriam ser deixadas em casa por eles.
Philip já entrega a chave do seu possante a Joseph com objetivo de ficar bêbado. A primeira festa que eles foram era um aniversário surpresa para o qual apenas 2 dos 5 haviam sido convidados. La beberam se empanturraram, até ai parecia uma noite normal.
Após isso foram para a segunda festa, uma festa de casamento onde foram prometidas 30 caixas de cerveja
Mesmo com varias outras festas pra ir depois, Philip decide que seria sua ultima festa. Depois de beber
Voltando a festa Philip acha uma velha amiga precisando de carona para ir embora, assim ele se oferece para levá-la e depois de uma conversa racional convence Joseph a lhe entregar a chave do carro “Par”, “Impar” “5 é par, ganhei Joseph” .
Depois de deixá-la este retorna a festa, mas no caminho umMonster-truck pequeno carro colide com Philip que vai para casa esquecendo TODOS seus amigos que iriam embora com ele kkkkkkkkk.
Depois de deixá-la este retorna a festa, mas no caminho um
Mas como tudo isso não era o suficiente seu pneu fura no caminho de sua casa. Philip caindo de bêbado um pouco alcoolizado não consegue trocar o pneu, e eis que a chuva cai. Após a ajuda de uma boa pessoa um mendigo que estava tomando banho de chuva Philip chega em casa para acabar sua ultima aventura de carro pois agora ele está a pé .
FIM
Se quiserem sabem outras histórias de Philip se fudendo e seu carro peçam nos comentários
AShuSAHUasHashUHUSAuhASUHsauhSAHUUHSAuhSAHUsaHUHUSAuhsuhSUHAUHSAUHASUHsauhUHSAuhsAUHASuhSAUHSA
ResponderExcluirNossa manooo ASHUSAHHUSAuhsahusauh TO Rachando aqueeee HUASHUSAuhSAUHSAuh Conversa RAcional! HUASUHASHUasuhSHAUuhsAHas
me lembro de uma vez que um amigo meu muito parecido comigo foi buscar um outro amigo meu muito parecido com voce, em uma dessas aventuras !
ResponderExcluirAMEI AMEI AMEI!
ResponderExcluirhahahahahah
ResponderExcluirMuito foda esse tal Philip.
Ele tem cara de computeiro, porque uma desvantagem dessa só mesmo um computeiro.
hahahaha
hasuahsuashahsauhsahsauhsaushasuahsaushaushausahsuahsaushaushaushaushasuhasuahsaushaushaushasuahsauhsuashaahushsuahsuahsaushasuashauahsuahsahsauhsuashasuh fih, ri 3 hora sem parar aqui!! As identidades secretas foram as melhores!! baum de+ véi!!
ResponderExcluiraheuihaeuieahuiaehiu, que menino azarado hein!
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....
ResponderExcluirate parece que eu conhecia alguém que se encaixaria facinho nessa situação!!!!
ele erra foda....lembro ate daquela noite....foi pro saco uma velhinha de 102 anos e três dentes e uma moça um pouco acima do peso 145 kilos....
ainda bem que tudo acabou bem! pronto socorro...
e glicose....
oi
ResponderExcluir