Menu

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Mulher se salva de ataque de tubarão no soco!


A mergulhadora Mariko Haugen, da Califórnia, garante: lutou com um tubarão-tigre e saiu vencedora. Segundo ela estava nadando com o marido, Don, no Havaí, e deu de cara com o gigante. Quando o animal ameaçou atacar, a mulher, faixa preta em taekwondo, usou todos os conhecimentos de artes marciais para nocauteá-lo.
- Foi tudo muito de repente, como em Hollywood. Você vê aquela boca enorme vindo em sua direção. Eu nem consigo descrever o quanto foi aterrorizante. Meu taekwondo me ensinou muito bem a socar. Eu dei dois socos nele. Eu soquei assim, e esse o atingiu – disse ela, encenando os golpes.
Ao perceber que havia encontrado uma rival a altura, o tubarão virou as costas e saiu nadando no sentido contrário. Mariko e o marido puderam nadar com segurança até a praia.
A mergulhadora sobreviveu, mas não saiu ilesa. Mariko levou mais de 60 pontos na mão esquerda, com a qual ela socou o tubarão. Mas ela garante que o ferimento não foi resultado de uma mordida. Na verdade, a mergulhadora se machucou quando esbarrou nos dentes do predador, ao deferir o golpe.
- Acho que somos muito sortudos – analisou ela.
O casal garante que não vai deixar de mergulhar, mesmo depois da experiência.

Tem coragem NUNCA NA VIDA de mexer com ela! :O

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insira seu nome e email: