Menu

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Mai mta sorte


Nunca fale de mais no facebook

Amanha cedo agente resolve tudo no RH..
sauhsuahaushaushaushahsauhashauhaushaushaushaushaushausha

Devagarinho

E não reclame pois quero lhe usar rena insolente!!
sauhsuahushausahushashaussahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsauhsua

Na hora das compras

 
Você liga para pessoa nome ficticio alguém e diz: " Me traz Sucrilhos!"
Expectativa: 


Realidade: 
Mas alguém chega com " Sequilhos"

Reação ao receber a parada:

 

 PS: Me dei conta de mais ironias da vida com o iogurte chamado GOOD!
PS: Uma puta falta de sacanagem
PS: Ainda tive que comer com cara de feliz!
PS: Se é pra fazer errado, faço eu mesmo!
PS: Nem tudo que é lácteo é GOOD!



quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Hábitos


Alguns hábitos realmente NUNCA MUDAM!!
  como o zé dormir em festas aushauahsusah e o xana pegar...pegar TODO MUNDO!! 

Enquanto isso no Facebook [39]

Nossa rapaiz.. esses dias pra trás tava no face quando entrei em um certo grupo lá e vi a publicação de um amigo meu desesperado querendo um emprego, e um máquina de lavar.. suahsuahausasha

Até um professor nosso tentou ajudar ele..
mas sem futuro..

Até que veio um cara muito triste por sinal.. suahsuhusaushasaha que tinha a solução pra todo os problemas, ou não.. saushuahsuhaua

E desabafou mesmo.. sauhsaushaushaushas

Até o Xanxa se comoveu com o desabafo do cara..

Mas não sei se ele conseguiu o emprego ou a máquina.. sauhsauhaushaushashashau
Tenta a sorte na Piscologia amigão.. vai que cola...
suahsuahausauhsuahsauhsuasuahsasa

*Técnicas avançadas de Photoshop sauhushuahuhsahsa


Minha sina

Aow Brakiara! \o
Acredito que todo mundo já tenha tomado um "rala" na vida!
Rala é quando a pessoa te da uma bronca, te chama atenção por algo que você fez, disse ou até mesmo pensou!
Só que na minha vida isso é frequente, eu tomo rala todo dia, sem exagero, todo dia alguém se sente no direito de me dar uma rala!
E quando ninguém me da um rala num dia, nem ex namoradas, meu pai me liga me dando rala, parece que sente!
Como eu tinha um costume meio bobo de aceitar quase todo mundo que me adiciona no facebook,



e gostar muito da novela das 9 a Avenida Brasil ..


eu tomo rala de gente que eu nem conheço! HUAhsuhaushaus LOL se liga:


HUASUhUHAShuashusa não aguento mais tomar rala véi!
Abraz.

[Especial] - Corredora Psicopata

 Original

Montagens






Pensa numa fusão desgraçada que ia sair...
suahusahuashaushaushaushasuahsuahsuashaushaushsuhsuahsu

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Batman não gosta de crianças...

Voadeira na boca criança insolente
sahsuashausahsuahsauhsushaushasaushaushahsauhs

Vovó sacana

Coxa de frango frita e pele de porco com sal e limão são os pratos principais..
saushausahushuhuahuahuahsuhsuahuahsauhsausa

Ilusionis...PQP O CARA É FODA!

Fala galera, achei alguns vídeos de um ilusionista chamado Martian  Dynamo, e como sou PIRADÃONESSAPORRA fã do que esse caras que eu considero MALDITOS FDPS pessoas muito fodas fazem, resolvi compartilhar alguns com vocês.

No primeiro vídeo, o FDP cara coloca um celular dentro de uma garrafa em um piscar de olhos, como isso é possível??? COMO VÉI??? É O CAPETAAA!!!



No segundo vídeo, ele faz a delicinha Lindsay Lohan levitar sobre um banco. Queria ela sobre mim, sem levitar mesmo.



Já neste aqui, esse cara me faz acreditar mais ainda que ele tem um PACTO COM O DEMÔNIO!!! Cara fdpfdpfdpfdpfpdfdp!!111!11onze1!! Comassim mano?



Essa é aquela que todo mundo ficou dandoumadebesta doidão vento o japa, fazer no Faustão, ou é china, bem, não importa. Veja.



E nesse o cara mostra que na verdade ele é a Lince Negra disfarçada de ilusionista. Masss... mutantes não existem. Então é pacto com o INCARDIDO mesmo, certeza!





Bem... eu poderia colocar milhares de vídeos desse FDPFODASTICO aqui, mass... vou finalizar com esse que não deixa de ser importante, na verdade, é o mais foda de todos, já que o cara chama a atenção de uma multidão que já tava pra chamar ele de MESSIAS... ts ts ts... Claro que não, deixei bem claro aqui que isso é COISA DO DEMOINNN! Mas ae veio a puliça e pois fim na festa. TRÁGICO!


SDDS CHESSUS... 

Como assim Pepe?

Aoooow Brakiara, tava eu navegando de boas na internet não eu não tava vendo porno, quando me deparo com esse vídeo, só observem a parada.


           
Minha única reação ao ver esse vídeo não foi outra.
Como assim pepe? shauhsauhushauhsauhsuahsuhauhsauhsa

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Mulher acusada de abusar de homem...

Eis que estou navegando pela net não eu não estava vendo pornografia, que me deparo com essa reportagem:

 
Vamos dar um zoomm....

Ainda não entendeu???
Traduzirei: MULHER ACUSADA DE ABUSAR ORALMENTE DE HOMEM DENTRO DA CASA DELE!

Oralmente é sexualmente oral! Entenderam entendedores?
ausuashasuhsausahuashasuhas
A minha pergunta é: quantos homens achariam ruim esse abuso? 
Assim sem pedir nem implorar...
O Xana certeza que não! suhuasahuashuasha \o
Só ir na brakiara e abusar dele!
PS: Se a luz estiver apaga NÃO ENTRE!

Estudo prova que 99% das mulheres vão concordar com ela usaSUHAu

Eu sei, você é assim... ushashaHSAUH
OMG brakiarizatorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr (traduzindo: certeza que o xana já passou por isso SAHSUAhsaHSAUhsauh, e o Jhonathan Draw ta passando por isso também!)

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Futura Auto Escola

Você acha que Auto Escola é tudo igual, é pq você nao conhece a Futura! 

O mês é dos pais e a Futura deu de presente os melhores preços da Regiao, pra você que quer Tirar a 1ª Habilitaçao, Renovar a Habilitaçao, Mudar de Categoria e tudo que você pensar na vida sobre Habilitaçao aproveita o embalo e ja pede a carteira e um carro!



Pois só la você encontra tudo sobre habilitação, os melhores instrutores capacitados e credenciados no DETRAN-MT que buscam você no local escolhido para fazer as aulas praticas e a MELHOR estrutura da regiao!

prova pratica é feita no Pontal e facil pacarai bem mais tranquila! No dia da prova pratica a Futura leva suco de maracujá gelado pra você ficar calmim e picolé pra refrescar desse calor que faz todo santo dia

Então não perca tempo vá até a sede que fica na Av. Universitária nº69 no Pontal do Araguaia indo pro Campus I ou agende uma visita em algum destes contatos: 3401-9000//9607-9525//9206-5499// autoescolafutura9000@hotmail.com ! Visite o Blog da Futura, eu fui aluno e recomendopassei de primeira em TUDO\o! Fala que você viu na Brakiara e chora pede um desconto!!




Sortudo

video
CARACA!! Esse aí gastou TODAS as sortes dessa vida e das próximas!!

Personagem SID provavelmente não existirá no próximo longa de "A Era do Gelo".


O Cara ta preso!!!
E com aquele jeito meio doidão de ser
que o Sid tem no filme,
só tenho uma coisa pra dizer sobre isso:










Call me Maybe



ASUHASHUSAUHSAhuHUAShuahusHUShusahuHUSAHUSas
Não imagino qual seria minha reação.. mas a do Draw eu sei!



HAHUshuAHSUhAShusahusaassaAshuhUASHSAhas
Abraz!

sábado, 25 de agosto de 2012

Dinossauros da Brakiara

Nossa rapaiz.. vim aqui fazer um Dinossauros no domingo.. \o
auhsuahuahahsshhuasha


Por que?? sei lá... na vida tudo muda né... Até a namorada do Henrique mudou.. pq não podemos mudar o dia do Dinossauros... saushauahsuhsuaushha sou do mal

# Vamos começar com o dia que macetaram o goiaba do Bibi...

# E o primeiro dicionário ilustrado da Brakiara.. você sabe oque é um atravessador?

# O dia em que o Xana se tornou um garoto de Deus \o

# Todo mundo tem vontade de ter um cachorro né..

# E o maldito dia que fui arrumar o retrovisor da minha moto... uahsauhsahua


sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Bebida Secreta da Brakiara

Nossa rapaiz.. já vimos que a galera que acessa o site nos odeia ama bando de fédaputadocarai
E os porcarias ingredientes foram escolhidas para fazer a Bebida Secreta da Brakiara!!

E os ingredientes vão ser os seguintes:

Com 47% dos votos o liquido será Ki-Suco

Com 45% dos votos a coisa estranha será Seleta de legumes + Pasta de Dente

Com 32% a bebida alcoólica vai ser aquela que tem  Leonardo da Vinci no rotulo Velho Barreiro 

Com 27% dos votos a Fruta vai ser Morango

Com 34% a Única coisa boua vai ser Leite Condensado

E os pobres idiotas samaritanos que vão beber vão ser:

Com 48% dos Votos Xanxa

Com 40% dos Votos Eu

Com 31% dos Votos Rossana apagadera de fogo

E empatados com 26% dos Votos Luana e Vaguinho






E por motivos da ausência de alguns azarados "vencedores", a fabricação da bebida vai ser adiada alguns dias, mas será feita sim!! Mas faremos o video de todo o processo de fabricação até a degustação desse néctar divino.. ;D

Por enquanto é só galera.. abraço e obrigado pelo seu voto! \o