Menu

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Um Quase golpe...

Nossa rapaiz.. desde o começo da semana eu to aqui em Brasilia, vim aqui passear na casa de um primo meu e pá.. e desde o dia que eu cheguei agente ta saindo nos pontos turísticos, barzinhos, boates, shopping.. programinha de viado turista

Eu sei que ne um desses dias agente foi pra uma barzinho/Pub .. dai pagava uns 20 conto pra entrar, e lá dentro tava tendo promoção de chopp, comprava 1 e ganhava 2..
Dai agente ia entrando no bar, o cara te dava uma comanda individual e fazia um carinho cadastrinho seu lá..
Moss, na hora de entrar eu fui entrando meio no bolo de uma galera lá e passei direto sem pagar.. sauhsaushaushasuha \o Materagem... dai eu pensei..

Rapaiz, já economizei Vintão LOL.. da pra eu beber váarios 3 chopp´s à mais.. sim o chopp era 7 real...

E entramos no chopp rapaiz..  bebemos pá carai.. depois tinha uma banda de forró tocando, e os cara começou dançar com umas muié lá, eu num dancei não, pq num  gosto de dançar com gente estranha... suahsuahuahsahsahsha (A)

Dai blz.. fiz as contas na minha comanda e o dinheiro que eu tinha levado dava mais ou menos aqui lá, num dava pra beber mais não.. A galera tava mais ou menos na mesma situação que eu e resolvemos ir embora...
Fomos pra  fila do caixa pagar.. Cheguei lá e falei pra mulher:
- Ei moça, quanto da esses chopp´s meus ai?

A mulher deu uma olhada no computador, e falou:
- Seus chopp´s MAIS os 10% do garçom (sendo que agente tinha que pegar bebida no balcão), MAIS o couver e MAIS A SUA ENTRADA como aquela bruxa sabia que eu não tinaha pago uahsauhasuhaushaus deu todos esses reais aqui.. sauhsausshasuashasuahsu
E falei: MAS OQUEE PÉPE...


Dai ela disse:
- Qualquer reclamação fale com o Maguila.. e apontou praa um negão do tamanho do Brasil...

Dai eu falei:
- Eu to achando é barato de mais... suahsushuahsuuauash deixa uma dose de pinga paga pro Maguila ai... =/

Fui embora triste e sem dinheiro... =(


Lição da noite: Nunca reclame com alguém chamado Maguila...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insira seu nome e email: