Menu

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

A história do menino sem estomago sASHUAshash

Nossa rapaiz sei que vocês, brakieiros, estão curiosos para saber o motivo de tantas piadinhas com a falta de estomago, então hoje vou deixar as historias de cachaça pra trás e contar um breve momento triste da minha vida suhsAHSAUSHahu...
Então... eu sou um cara muito saudável adoro comer Salgadinho, Pastel, Coca-Cola, Cerveja, Bu...,


 então entre outras coisas dessas SHUSHAShaushuashAUSHauh...
Desses hábitos saudáveis da minha vida eu acabei tento um pequeno desentendimento estomacal saHSAHSUHasuha por assim dizer ... e o probleminha minusculo suasASHAush


Esse probleminha era tão de boa, tranquilo e pacato que me fez ter que operar,


 MAS BOTINE E DAI?!

 bom acontece que eu tive que tirar um pedacinho de mim *-* agora rapaiz eu sou um cara que não tem estomago sauSAHSASHhu acredite ou não isso é a mais pura verdade! Para qualquer informação adicional ligue no telefone oficial da brakiara ou acesse o facebook da nossa diretora de relações de saúde suahsAUHSAUshu Lua como se não fosse o bastante o celular sAHSAHSuah


SAUHSAh você teve algum problema estranho? Por favor comente não me deixe só nesse post de esquisitices sAUHSAhsAHSUAHs


Se por acaso for esse, por favor acesse meu facebook e deixe mensagem saSUHAUSHAUSHaushash

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insira seu nome e email: