Menu

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Minha sina

Aow Brakiara! \o
Acredito que todo mundo já tenha tomado um "rala" na vida!
Rala é quando a pessoa te da uma bronca, te chama atenção por algo que você fez, disse ou até mesmo pensou!
Só que na minha vida isso é frequente, eu tomo rala todo dia, sem exagero, todo dia alguém se sente no direito de me dar uma rala!
E quando ninguém me da um rala num dia, nem ex namoradas, meu pai me liga me dando rala, parece que sente!
Como eu tinha um costume meio bobo de aceitar quase todo mundo que me adiciona no facebook,



e gostar muito da novela das 9 a Avenida Brasil ..


eu tomo rala de gente que eu nem conheço! HUAhsuhaushaus LOL se liga:


HUASUhUHAShuashusa não aguento mais tomar rala véi!
Abraz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insira seu nome e email: