Menu

terça-feira, 7 de agosto de 2012

O Assessor

Aow Brakiara! \o\
Tem um amigo meu que é candidato!
Como candidato ele tem que ser legal com todo mundo, apertar a mão de todo mundo, transar com todo mundo, pagar cachaça pra todo mundo, essas coisas mas só que o filho da puta me leva junto!
Tava no meio da boate num sábado, desgraçando o Goiás ca muiezada e pah, celular tocou e como meu cel ta com a tela quebrada, sim até hoje!, fiz a besteira de atender!


"Bora num futebol beneficente as 9 da manhã?" Bebo! "Bora demais uai!" :D
9 Hora da manhã o cara tava na porta da minha casa, maldito, eu sei que você vai ler isso, eu te odeio! HAUShuAShuasa Tava ele e mais um amigo meu (que também foi idiota e atendeu o celular) no carro, e fomos pra porra do assentamento, não que eu não goste de assentamentos, galera gente boa e pah.. os brodi, mas to de boa de ir la de novo hein!
Já la no assentamento o futebol que ia rolar nem virou porque o outro time num tinha ido pra jogar.. mesmo se fosse, só fomos nós três do nosso time!
No futebol society os times são compostos de 7 caras que vão tentar de tudo pra fazer o maior número de gols na partida! (Yahoo Respostas) fonte segura!


Então galerusca, como o trem tava miado já resolvi começar a beber.. afinal, candidato paga tudo neh :D.. Tipo só tinha nós três, um tiozinho falando toda hora num microfone, a tia do bazar e um bebo sentado na nossa mesa falando merda pra caralho. Ficamos la até sair uma boia que tava no prometido.
Saindo do assentamento, meio louco já, demos uma passada na Brakiara, pra trocar de camisa, e fomos pra uma praia, isso estávamos eu e o candidato somente.


Chegando na praia, puta que pariu, nunca vi tanta gente feia, beba, drogada, já disse feia?, tudo junto mano, animada num só lugar!

Já quase perto do palco dava pra ouvir "A Samara trai, a Samara trai a Samara trai!" HUSAhuassauh e a galera toda no remelexo... como uma pessoa íntegra que sou.. sabia até a letra moss HUAhuShshu LOL dancei ca muiezada tudo! adoro muié feia! \o



Tinham vários fluxos de pessoas, onde dava o candidato entrava e começavam os abraços, beijos, cervejas pagas... e ele fazia questão de me apresentar pra todo mundo, até a tiazinha da cerveja!
Eu sei que eu abracei, beijei e bebi demais.. mas muito mesmo!


Entardeceu e a galera comentou que tava rolando um balacobaco ali por perto! E fomos pra um bar numa região caliente da cidade, tava rolando um Pagodão no Akalantus!
Se você leu o Akalantus ali e deu uma risadinha HAHAAAAAAA HUSAHUASHusasa
Moço eu sei que nesse bar eu tava praticamente em casa, la na frente, pedindo música e tudo mais.
Fome bateu, percebi que tinha um espetinho ali do lado, eu e meu amigo Sapo que eu tinha conhecido na praia, compramos um espetinho cada um e ganhamos uma dose de conhaque de brinde. LOL
depois dessa dose de conhaque.. eu lembro vagamente de estar pelado, vomitando no vaso do banheiro no meu quarto na Brakiara com o chuveiro ligado e alguém lentamente abrindo a porta! ?????? LOL


Num quis saber nem quem era, sai correndo atrás até la na garagem! Só ouvi alguns gritos de umas garotas que estavam la na hora: "Nossa que enorme!" UHAshuAhussa "Caralho aquilo não é uma perna?!" hUAhshuasah (adoro me iludir!) .

Me obrigaram a voltar para o quarto e colocar roupas!
Aí que eu me dei conta que o candidato tinha ido embora... caralho mano, que alivio! Já estava quase desistindo dessa vida de assessor aew! UHAShuhusasa




Dei uma recuperada boa, peguei meu copo do Timão HUashuHUAsas e voltei a beber! LOL
Ainda fui jogar paintball nesse dia! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insira seu nome e email: