Menu

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Adivinhe se puder! SAUhsuaHSAUHS

Nossa rapaiz, sou um cara muito instruído Acredite se quiser! Até sei que o Bush é o presidente dos Estados Unidos!


Não é Não?! saushASUHASHAuha

Resolvi fazer pra você caro leitor/leitora uma sessão de adivinhe se puder!Mas BOTINE como que funciona isso?
Simples:  Você que conhece as historias da brakiara vai tirar essa de letra, vou postar algumas fotos ou gifs  e você meu caro leitor/leitora tem que me falar a qual integrante do site eu estou me referindo \o/ sAUSHAhsaShAUHSUAh (brincadeira completamente idiota! mas não custa ver o joseph e xanxaman se fudendo saUshAHSauh)

Lá vai a primeira:

(troque a água por bebida suahsAHSAushah, admito nao tem nada haver mas eu achei o gif mui louco! )



SUAhshashah eu sei eu sei depois dessa ultima imagem todos os leitores já adivinharam de quem se trata...




SAUHSauhsuahsauhsauhsauHSUHAU pra ninguém falar que eu to mentindo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insira seu nome e email: