Menu

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Ilusionis...PQP O CARA É FODA!

Fala galera, achei alguns vídeos de um ilusionista chamado Martian  Dynamo, e como sou PIRADÃONESSAPORRA fã do que esse caras que eu considero MALDITOS FDPS pessoas muito fodas fazem, resolvi compartilhar alguns com vocês.

No primeiro vídeo, o FDP cara coloca um celular dentro de uma garrafa em um piscar de olhos, como isso é possível??? COMO VÉI??? É O CAPETAAA!!!



No segundo vídeo, ele faz a delicinha Lindsay Lohan levitar sobre um banco. Queria ela sobre mim, sem levitar mesmo.



Já neste aqui, esse cara me faz acreditar mais ainda que ele tem um PACTO COM O DEMÔNIO!!! Cara fdpfdpfdpfdpfpdfdp!!111!11onze1!! Comassim mano?



Essa é aquela que todo mundo ficou dandoumadebesta doidão vento o japa, fazer no Faustão, ou é china, bem, não importa. Veja.



E nesse o cara mostra que na verdade ele é a Lince Negra disfarçada de ilusionista. Masss... mutantes não existem. Então é pacto com o INCARDIDO mesmo, certeza!





Bem... eu poderia colocar milhares de vídeos desse FDPFODASTICO aqui, mass... vou finalizar com esse que não deixa de ser importante, na verdade, é o mais foda de todos, já que o cara chama a atenção de uma multidão que já tava pra chamar ele de MESSIAS... ts ts ts... Claro que não, deixei bem claro aqui que isso é COISA DO DEMOINNN! Mas ae veio a puliça e pois fim na festa. TRÁGICO!


SDDS CHESSUS... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insira seu nome e email: