Menu

terça-feira, 30 de abril de 2013

Atrevidinha - Dia das Mães

Aow Brakiara!
Antes eu era feio e cheio de roupas no varal....


Agora eu me visto com Atrevidinha Modas


E agora que está chegando o dia das Mães, é hora de você escolher o melhor presente pra aquela mulher linda que você ama tanto..

Essa não.. outra mulher linda! UHASuhAUHSHUASHU

Na Atrevidinha Modas você encontra o que há de melhor em roupas, calçados e acessórios e conseqüentemente o presente ideal pra sua mãe!
Seja ela..
Tímida


Extrovertida..


Ousada..

AUSuhUHAHAUSuhas I Sexy and I Know It

Seja como for.. na Atrevidinha Modas você encontra o que você precisa!
Além de uma infinidade de opções pra você barbado aew que ta procurando conhecer a mãe dos seus filhos e pah!





Adorei o modelito! Homem claro.. UHAShuSAHUSUHAHUSAsa

Não perca tempo e faça uma visita na Loja!!

Rua Mato Grosso, 950 - Centro / Barra do Garças - MT
Fone: (66) 3401-6290 / (66) 3401-5323

Qualidade garantida pela Brakiara!!
;D


segunda-feira, 22 de abril de 2013

Demonstraçãozinha


-Faz uma demonstraçãozinha só, bem rapidinho!!
-Faço, claro!

Dor de cabeça por 2 semanas seguidas.
Vida de jornalista é isso ae, viu Lua?

sábado, 20 de abril de 2013

Pag Menos

Nossa Rapaiz..
Fim de semestre chegando e tal, ta na hora de arrumar as troxas e voltar pra casa neh..


Ai você quer chegar, dar aquele abraço na Mamãe aquela roçada no Papai e aquele incochada oi pra empregada...

Mas pra chegar no jeito tem que ta arrumadinho né.. Colocar uma roupa nova
uhsuhaushuauhsuushaushsuhasuha

Um tênis, uma chinelo ou uma sandália bacana..
Mas dai ce ja num ta querendo gastar muito, grana ta curta no fim do mês..

Sabe qual a solução para os seus problemas?
Só ir na Pag Menos..

Lá você encontra uma variedade grande de roupas e calçados.. Tudo com o melhor preço da cidade..












Fácil pra você!!
Rua Mato Grosso nº 754 - Centro - Barra do Garças
Tel: (66) 3405-7176

terça-feira, 16 de abril de 2013

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Enquanto isso no RU...

  Esse prato também é meu tia! É siim, sooooorta!

Um verdadeiro mestre do crime


Evento Pro Fight - Jhonson versus Marciel Psicopata

Aow Brakiara!
Evento Pro Fight de luta, Jhonson patrolando o/ se liga aew!




Valeu Jhonson carae! LOL
Vídeo de Anderson Binha
Abraz!

Amigo Gelson

Nossa rapaiz.. tava eu hoje de boa na faculdade, assistindo aquela velha aula com um professor Peruano.. Animada pácarai a aula...

Quando do nada meu celular toca.. Olho, é um número que eu não conheço.. de outro DDD pra fica mió ainda..





Ai eu pensei..

Só pode ser um filho perdido algum amigo do Goiázz.. Vou atender!! suahsuhuahsuhah

Fui lá pra fora, atendi o celular, era uma muié..
Pela voz imaginei que era bem bonita... :D

Dai ela: E ai Gelson.. To tentando falar com você o final de semana inteiro!!
Como é que ce ta rapaiz??
sahsuahuhausashausahsuashuasauhsua

Pensei mil coisas nesse momento:
- Moça, eu não me chamo Gelson..
- Moça, você ligou errado!!
- Moça, Meu nome é Joseph..
- Moça, te quero...
suahsuhauhsuashuauahauha

Mas pra não deixar a muié sem graça eu respondi...

- Nossa to bem de+ e você como é que ta muié? =D

E ela: Eu to bem de+ também!! Liguei pra perguntar pra você como é que vai ser o festival de violeiros ai em Poxoréu... suahsuashuashahssa Nunca nem fui em Poxoréu na minha vida!! suashuhauasa


Falei: Nossa sinhora, esse ano vai ser bm de+!! Muito melhor que no ano passado!!

Ai ela disse: Uai, esse não vai ser o primeiro ano Gelson? suahsuahuahahshausa




Pensei agora desgraçou mesmo... sashuashuhas
Mas ainda falei: É sim, esse é o primeiro ano que ta sendo divulgado.. Ano passado teve um trem menor.. Só uns violeiros meia boca ai... suahsuhahshsua


Ai ela disse: - Haa ta entendi.. Mas então eu vou esse ano!! Quando chegar ai te ligo!! Beijo Gelson!!
Falei: - To esperando!! Beeijo

suahsuuashaushashaushashauh
Vou ser obrigado a ir pra Poxoréu agora... suahsuhashauha \o/
O Paraíso é lá!!
aushaushusashaushahauahshasusau


quinta-feira, 11 de abril de 2013

Que merda hein!?

Aow Brakiara!
Tava procurando notícias relacionadas a nossa cidade (Barra do Garças).. e sob a indicação do meu amigo que não posso identificar por conta de processos administrativos, vi esse vídeo aqui... se liga!



Reações ao ver esse vídeo ao lembrar que um dia eu já pulei de ponta naquelas águas..


ASUhAHSuhsahuSAUHUSAHUHSAHUsahu que merda!

quarta-feira, 10 de abril de 2013

O Maniaco da Cruz

Nossa rapaiz, ultimamente todo mundo ta andando com muito medo na vida né... Agente ja não sai mais de noite sem antes pensar em ser estuprado de novo =´( a vida foi injusta comigo.. ou não né (6) ushaushuahushaushas... Você não ta sabendo ainda!?!? O tal do Maniaco da Cruz ta na Barra!!

Moço, cê ocê não sabe Maniaco da cruz é o bandido Top do momento!! shasuhuashauah
Cara te estupra, te mata, depois te estrupa! suahsuhausahauhsu
Isso memo, a segunda é uma estrupada pq quando ja ta morto é assim que fala!!

Fortes entidades ja estão atraz do bixo!!













Mas tem uma pessoa em questão, desconhecida até então.. Que sabe o paradeiro, do cara, oque ele faz durante o dia e a noite suahushauhsuhausa e oque ele vai fazer..

E não é Mestre Rhamu!! ushausuhaushausahsshaus
É uma priminha minha!! De muitos poucos anos..

Ontem ela chegou lá na casa da minha vó depois da aula, tava todo mundo almoçando de boa e a menina soltou um grito: Gente!!  Geeeeennteeee... O Maniaco da Cruz ta na barra!!! :O :O :O :O
Minha vó sem nem olhar na cara da menina falo muito calma.. Tranca a porta minha fia... suahsuhaushauhau





A menina, não se cansava de falar, continuou falando:
- Noite passada ele dormiu no cemitério da barra, amanha ele disse que vai andar aqui pelo centro, e se não matar estuprar e estrupar ninguem ele vai pra aragarça!!


Falei esse cara é macho memo!! ushashaushassu
Aragarça é o lugar mais perigoso do Goiázz!! suahsuhuasshau Lugar que tem mais armas por habitante!!

Fale onde cê conceguiu o telefone desse cara criança maldita!! suahsuahsu De onde você sabe tanta coisa!!
E ela: Na escola!! :P

Pensei que desgrama de escola é essa que se sabe de tudo... :(

Menina é de Hogwarts e eu num to sabendo!! =(
Vou vender ela pra policia!!! =) =)

Todos ficam felizes.. A população sem o maniaco da cruz e eu sem a menina pra atentar feliz pela polulação extra feliz!! Pensa numa felicidade!!! suahsuhuahsuahsahsuasuahsua

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Ozelia

Aow Brakiara!
Conforme o tempo vai passando nossa casa vai ficando cada vez mais antiga, mais acabada, 2 anos sem funcionar a descarga, já caiu minha janela e a do Binha (Companheiro de Brakiara) ta meia vida...



Começamos a dar umas voltas na cidade procurando um lar amado, mas na Barra está cada vez mais difícil de se encontrar um bom lugar pra morar e que tenha mais que três quartos.
Mas persistimos na luta, até que encontramos a casa de Dona Ozélia.
Que mulher! UHAShuahsuhuasSA Tiazona duns 50 e tantos anos, com tudo em cima! Tudo mesmo (6).. sim até.. UHASHUSAHUSsasasuh


Assim que ela abriu a casa, no primeiro passo já tinha metade de um rato mordido no degrau da escada UHAShuUHASuhsas
Fomos olhando a casa, e chegou no fundo onde tinha uma porta trancada, a questionamos: "Dona Ozélia e essa porta aqui?" - disse eu.
Ela: "Essa porta não pode abrir não. (ponto final)"
Certeza que era lá que ela escondia os corpos e pah AUHSuhSAHUSA



Moss se não bastasse aquela porta, logo em seguida veio outra, "Dona Ozélia e essa aqui?" - disse.
Ela: "Esse ai é um quarto onde eu tomo banho, é que eu faço academia aqui do lado, e eu irei tomar banho durante a semana aqui nesse quarto, terei uma chave do portão, irei entrar e tomar banho aqui.. mas nos fins de semana não, porque gosto de privacidade e respeito isso!"
UAShuSAHUASHUsa como assim mano? Durante a semana pode? UHASuhASUHas



E pra terminar tudo o Binha perguntou pra ela, "Mas aqui é seguro e tal?"
Ela disse: "Na verdade tem uma BOCA DE FUMO aqui do lado, mas eles nunca entraram aqui não!"
UHSAuhasuhasuhhuASUHuhASHUASsa
Mano, eu queria estar mentindo.. mas essa mulher deveria ser santificada! AUHSuhASHUSAUHASsasa que cumbuca é essa meu Deus?
Vazamo daquela broka la... só peguei o número dela pra conversar depois e tals sobre casas :) (só casas) ASUHSAUHHUASsa
P.S. Se você é parente de alguma Ozélia, não é essa é outra Ozélia! :D
Abraz!