Menu

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Ozelia

Aow Brakiara!
Conforme o tempo vai passando nossa casa vai ficando cada vez mais antiga, mais acabada, 2 anos sem funcionar a descarga, já caiu minha janela e a do Binha (Companheiro de Brakiara) ta meia vida...



Começamos a dar umas voltas na cidade procurando um lar amado, mas na Barra está cada vez mais difícil de se encontrar um bom lugar pra morar e que tenha mais que três quartos.
Mas persistimos na luta, até que encontramos a casa de Dona Ozélia.
Que mulher! UHAShuahsuhuasSA Tiazona duns 50 e tantos anos, com tudo em cima! Tudo mesmo (6).. sim até.. UHASHUSAHUSsasasuh


Assim que ela abriu a casa, no primeiro passo já tinha metade de um rato mordido no degrau da escada UHAShuUHASuhsas
Fomos olhando a casa, e chegou no fundo onde tinha uma porta trancada, a questionamos: "Dona Ozélia e essa porta aqui?" - disse eu.
Ela: "Essa porta não pode abrir não. (ponto final)"
Certeza que era lá que ela escondia os corpos e pah AUHSuhSAHUSA



Moss se não bastasse aquela porta, logo em seguida veio outra, "Dona Ozélia e essa aqui?" - disse.
Ela: "Esse ai é um quarto onde eu tomo banho, é que eu faço academia aqui do lado, e eu irei tomar banho durante a semana aqui nesse quarto, terei uma chave do portão, irei entrar e tomar banho aqui.. mas nos fins de semana não, porque gosto de privacidade e respeito isso!"
UAShuSAHUASHUsa como assim mano? Durante a semana pode? UHASuhASUHas



E pra terminar tudo o Binha perguntou pra ela, "Mas aqui é seguro e tal?"
Ela disse: "Na verdade tem uma BOCA DE FUMO aqui do lado, mas eles nunca entraram aqui não!"
UHSAuhasuhasuhhuASUHuhASHUASsa
Mano, eu queria estar mentindo.. mas essa mulher deveria ser santificada! AUHSuhASHUSAUHASsasa que cumbuca é essa meu Deus?
Vazamo daquela broka la... só peguei o número dela pra conversar depois e tals sobre casas :) (só casas) ASUHSAUHHUASsa
P.S. Se você é parente de alguma Ozélia, não é essa é outra Ozélia! :D
Abraz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insira seu nome e email: