Menu

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Amigo Gelson

Nossa rapaiz.. tava eu hoje de boa na faculdade, assistindo aquela velha aula com um professor Peruano.. Animada pácarai a aula...

Quando do nada meu celular toca.. Olho, é um número que eu não conheço.. de outro DDD pra fica mió ainda..





Ai eu pensei..

Só pode ser um filho perdido algum amigo do Goiázz.. Vou atender!! suahsuhuahsuhah

Fui lá pra fora, atendi o celular, era uma muié..
Pela voz imaginei que era bem bonita... :D

Dai ela: E ai Gelson.. To tentando falar com você o final de semana inteiro!!
Como é que ce ta rapaiz??
sahsuahuhausashausahsuashuasauhsua

Pensei mil coisas nesse momento:
- Moça, eu não me chamo Gelson..
- Moça, você ligou errado!!
- Moça, Meu nome é Joseph..
- Moça, te quero...
suahsuhauhsuashuauahauha

Mas pra não deixar a muié sem graça eu respondi...

- Nossa to bem de+ e você como é que ta muié? =D

E ela: Eu to bem de+ também!! Liguei pra perguntar pra você como é que vai ser o festival de violeiros ai em Poxoréu... suahsuashuashahssa Nunca nem fui em Poxoréu na minha vida!! suashuhauasa


Falei: Nossa sinhora, esse ano vai ser bm de+!! Muito melhor que no ano passado!!

Ai ela disse: Uai, esse não vai ser o primeiro ano Gelson? suahsuahuahahshausa




Pensei agora desgraçou mesmo... sashuashuhas
Mas ainda falei: É sim, esse é o primeiro ano que ta sendo divulgado.. Ano passado teve um trem menor.. Só uns violeiros meia boca ai... suahsuhahshsua


Ai ela disse: - Haa ta entendi.. Mas então eu vou esse ano!! Quando chegar ai te ligo!! Beijo Gelson!!
Falei: - To esperando!! Beeijo

suahsuuashaushashaushashauh
Vou ser obrigado a ir pra Poxoréu agora... suahsuhashauha \o/
O Paraíso é lá!!
aushaushusashaushahauahshasusau


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insira seu nome e email: