Menu

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Nem sempre é bom ser o pegador

Aow Brakiara!
Como alguns de vocês sabem, ou não, ao longo da minha carreira como pegador galinha eu quase sempre me dei muito bem com as mulheres e tal. Só que nem sempre deu tudo certo!


Fui em uma boate com mais 3 amigos, ia rolar um sertanejo, a festa era open bar, e tinha uma galera até bonita na fila! Foi quando passou a mina mais linda do mundo depois de você mãe claro! Meu, tudo que era homem que tava na fila não conseguiu não olhar pra quela coisa linda de Deus, mió do Brasil!

Todo mundo já na expectativa de encontra-la dentro da boate e pah.
Adentrando a boate, a gente ia ficar numa rodinha só de homem, o que é muito ruim de se fazer quando se tem 22 anos neh em uma boate, foi quando um dos meus amigos achou uma amiga dele em uma espécie de mesinha no meio do buteco, num deu outra, beramos a mina no doze! HUASuhhuassa :D


E não é que ela era amigona da mió do Brasil! AHUshushusa \o\ 2 cuei numa cajadada só! LOL
Mas esse também era o problema, toda hora vinha um cara em cima dela! Mas tinha um malucão em específico que tentava demais, demais mesmo! Cara chato da porra!
Cada cara que ia nela ela olhava pra mim e dava um sorrisinho! Ahushuasuhsa como estudei código morse através de sorrisos na Baliza! HAUsuashusasa comecei a captar que aquela puta gostosa mademoiselle estava interessada no meu apreço imenso!

Na trigésima nona vez que o maluco foi nela (baixinho, magrinho, cara estranha, o Kexada? ashuahusa) eu fui no ouvido dela e disse, "Mais uma música e eu quero você comigo aqui!" - Hector Bonilia, rapaz, ela abriu um sorrisão meio gargalhando. Fui no banheiro, assim que voltei ela veio e me beijou!
A boate inteira parou pra ver aquilo! hAsuhaHUShaus LOL "We are the champions my friends!" HUASHhuas

Só que o malucão não gostou, nem um pouco! Assim que fui ao banheiro novamente (Open bar e pah) ele esbarrou em mim e disse "Cê ta louco véi, quer morrer é?" sabiamente disse "Vou no banheiro, já conversamos!", num curto esses trem de briga.
Um amigo meu viu e tomou as dores, chegou na voadora no cara, foi tão rápido a treta que num deu 2 minutos o segurança jogou todo mundo pra fora!


Foi onde o maluco (baixinho, magrinho, de cara estranha) revelou ser o rei das artes marciais e bateu em nois tudo! sozinho! HUAShusahusahusa sozinho! Só ouvia a galera rindo e gritando "Oh loko, sozin nos quatro!" UHAsuhsauashuass
Como pessoas valentes que nós somos, conseguimos sair correndo, entrar no carro e ir embora, antes que ele desse o golpe mortal do dragão! HUASuashusahusa


Perdemos metade da festa, perdemos cerveja "de graça", a mina sumiu e ainda apanhamos!Por isso meus caros brakieiros.. aqui fica uma lição valiosa! "Nem sempre é bom ser o pegador!" mas quase sempre! LOL hAshuhusahusa

Abraz!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insira seu nome e email: