Menu

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Novela

Aow Brakiara!
As férias são cruciais pra algumas pessoas, principalmente aquelas que moram em cidades com menos de 20 mil habitantes. É que normalmente não há nada pra se fazer! o point da cidade é um pit dog e sábado a noite não tem nada nunca! Sim essa cidade existe e eu passo férias lá! :/


Ao calar da noite todas as pessoas vão pra suas devidas casas ver novela.. e chega um momento na vida que você se rende ao sistema.


É onde você vai fazer sua mãe te contar a novela toda em um só capitulo!
"Uai essa moça aew foi sequestrada?" "Aquela mina ali ta grávida daquele cara, mas ela não é casada com o outro la? " "Uai aquele cara consegue ver espírito?" "Que que o Carlos do Salve Jorge ta fazendo na outra novela?"  UAHSuhSAUHsauhsahuas


E o pior que depois de alguns dias você está tão familiarizado com a novela que tenta assistir algumas outras, e isso se torna um vício!
E você só vê que foi corrompido pelo entretenimento de mães HUAShuhassasa quando sua mãe te pergunta o que houve no capítulo anterior, e se pah até sabe o que vai acontecer depois!


E vê que aquilo ta te fodendo quando seu amigo te chama pra festa e você diz.. "Porra mano, só posso ir depois das 22:30"
Se você ainda não vê novela, não comece cara! ou se já começou e só foi uma.. ainda da tempo!
AshuUSHAUHSuhsas
"Esse cara sou eu!"
Abraz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insira seu nome e email: