Menu

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Que sábado! #GeneralFeelings

Aow Brakiara!
Esse ultimo fim de semana foi do caralho! :D
Não porque eu fiz o que fiz, mas por ser o primeiro sábado que eu dei conta de acordar antes das 18:00 depois que comecei a trabalhar e ter aula de manhã! :D
Fui numa festa de despedida que tinha muita cerveja pra ser bebida e pouca gente competente pra isso! que é uma boa coisa :D bebemo uma e vazamo :D



Logo mais fui em outra festa numa chácara, onde um amigo meu que era um dos poucos competentes que ajudaram a acabar com toda cerveja da festa passada arrumou uma briga.. que na realidade arrumaram pra ele ... eu sei que ele acabou com a festa toda.. e olha que tinham umas 300 pessoas! HASUHASHUassa
Eu sei que me largaram lá na Brakiara, não satisfeito contatei o bravo combatente que por privacidade irei chama-lo de "Pinha" e fomos para o General Carneiro onde tava "Puta que pariu" (Bom pra caralho, melhor que isso até).. Chegando lá partimos pra cima da galera, só descarregando os pentes! ASHUSAHUashuasS pra festa!


Sei que do nada o show acabou e o Pinha avistou uma boate, sim tem boate la mano! ;D Mas tava 10zão pra entrar e nenhum de nós tinha mais nada na vida! dignidade muito menos!
Sei que o trem era tudo de pano.. e tinha umas divisória entre um pano e outro, então dava pra dar uma espiada como tava o trem.. e tava pegando fogo LOL


Falei pro Pinha: "Mano bora dar uma mijada e cair pra dentro!" Pinha concordou na hora com o plano A!
Na hora que a gente tava mijando la de trás do trem avistamos um cara que tava abrindo os panos pra outro entrar.. HUSAhuASHUSA guardei o trem na hora, sai correndo e dei de ponta pra dentro da boate, bati um rolamento e cai de pé, sem deixar o chapéu cair! AHUSHUASHusa quando penso que fiz o impossível vejo o Pinha dar de ponta cair de pé sem encostar as costas no chão! HAUSUHASUHas ai sim menino! :D
Conseguimos penetrar! :D


Moço assim que ficamos de pé uma muiezona grandona hASUHahussa meio que sensualizando


bateu o zoi no Pinha, que ficou instigado com aquilo, e sem demoras caiu pra dentro! HUSAhuhsuasa
Moço..  num foi bonito aquela cena não, ASuhSAHUshauas mas eu continuo sendo amigo dele!
Rapaz do céu, num lembro de tudo daquele dia não, mas acho que não teve uma muié feia que nois num deu pelo menos um abraço! AUSHUAShuasuhaS
Acordei na Brakiara 7 hora da manhã com o Pinha me arrastando pra dentro de casa!
Que fase!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insira seu nome e email: