Menu

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

De Volta aos Bares ( B )

Ontem (Quinta feira), eu e o Hugo Voltamos a tocar nos buteco da vida \o/.
Meu todo mundo pensa que a gente toca 2 ow 3 música só as vezes acontece :P, deixa o violão la tocando sozinho e sai pra pegar a mulherada toda, acham que cantar em bar, tocar é o bicho HUASUHSAUsassaas
Se você queria uma vida assim, desculpe estragar seus sonhos, mas não é bem assim que a coisa anda!
Apesar de que, a cerveja é de graça *_____* huASUUASas

Da pra ficar trilokoo... E quando eu fico bêbado me sinto astro do rock ! foda é que eu toco sertanejo!
ASUuasuasuasuuauHAAs
Meu é como se eu fosse foda, as notas erradas dessem certo, e as desafinadas fossem imperceptíveis! Isso não acontece!
Como as mulheres das mesas fossem as mais gatas e pedissem Rock ao invés de Forró! \o\ HUashuSAUHSA (vida de merda).
Mas o bom é que foi daora ontem!
E o cara contratou a gente \o/
Quem quiser acompanhar a gente. Hoje (Sexta) la no atenas Bar (Do lado da minha casa) \o é nóis De novo! ;D

Um comentário:

  1. UHAIUDHIAUSDHA, eu particularmente odeio sertanejo e nunca tive também o prazer de tocar piano bêbada. Acho que se eu fosse tocar piano bêbada eu ia me sentir o Mozart kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Insira seu nome e email: