Menu

sábado, 30 de outubro de 2010

Qual o seu apelido?

Quase todo mundo recebe milhões de apelidos durante a infância e juventude!
E os mais feios e os que a gente mais odeia acaba pegando!
Por que isso acontece?
Muito simples =) , a pessoa que te coloca o maldito apelido, sabe que você vai ficar puto ao ser chamado, e vê graça perante a situação, ai as outras pessoas também começam a chamar você daquela bonita maneira, é onde ele vai sendo propagado! :D
Quando eu era criança, devido as minhas orelhas um pouco maior que o normal, meu apelido era Dumbo.


Nossa meu, eu odiava isso! Quem inventou essa porra é um Filho da Puta , Desgraçado, Veado, Pau no cu Chato!
Mas enfim, consegui chegar nos 18 anos e a galera esqueceu essa porra! :D
Comecei a trabalhar na usina ai ganhei outro apelido Guga, Mas era por causa do cabelo.


Na outra usina hidrelétrica me chamavam de Goiaba, mas era porque eu tinha fome.
AUAUsHUSAASsa
Ai entrei na faculdade e ganhei o mais Bonitooo neh :D XANA haushuAHUASsaas


Mas eu gosto dele \o/
E qual o seu apelido?

5 comentários:

  1. XANAAAA!! ashguahsuhaushuahsu VC vaii ser o Xanaa forevermentee!

    ResponderExcluir
  2. por acaso eh Go.. Ra.. uahsuahsuahsuhuhsa?

    ResponderExcluir
  3. AsuUasUHASHUASuhas mas tem uns cara que fala a verdade viu ! HUASuUAsUHASAS

    ResponderExcluir
  4. Monte de apelido que eu tenho, mas não gosto de revelar isto pra ninguém!

    ResponderExcluir

Insira seu nome e email: