Menu

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Lembra aquele cachorro.

Quando a gente é criança nossos pais prometem nos dar um cachorro. Todo mundo sonha em ter aquele cachorro enorme.. forte... bravoo..peludo...  igual o Gaúcho Com nome de REX \o/




Ai chega o seu pai no natal, e te da aquele pinscher, que cabe na sua mão... o desgraçado ainda é fêmea..


e a sua mãe da o nome da cachorrinha.. ai você é obrigado a conviver cerca de 15 anos com a Pituxa.. Com a Bolinha.. Com a Neguinha.. Dependendo do grau de criatividade que tenha sua mãe.. eu vi esses dias uma chamada BRUNA huAUshuasuhasuUashu
Nossa mano ... na hora que a mulher chamou eu num aguentei.. ri demais ! HASuhUaAUshuSAS
Ai essa desgrama vai crescer, vai entrar no cio, vai ficar grávida.. Ai nasce mais de 20 Filhotes..
Sua mãe coloca a culpa toda em você..
Você tem que bater na porta de vizinho por vizinho pra tentar despachar os filhotes!
Puta meu, ter cachorro é foda! Ai você pensa:
"Se meu pai tivesse me dado o REX!!" *_____* uhUAHSuAuasasas

4 comentários:

  1. Bruna foi foda.. aeuheuaheuaheauheuh

    ResponderExcluir
  2. aushasuahsuahahsuhauhs, e essa foto bonita do gauxo aew!! kkkkkkkkkk //Sorte que meu cachorru chama Jack(nome de mau tb)!!

    ResponderExcluir
  3. Que ma sorte queria macho e vei femea kkkkkkk mas vc da comta vc e lindo mas o cachorrinho e mais kkkkkkkkkkkkk agora vai ouvir latidos pro resto da vida

    ResponderExcluir

Insira seu nome e email: