Menu

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Vídeos antigos

Durante sua vida escolar.. entre ensino fundamental, médio.. e até mesmo o superior.. com certeza surgiu a oportunidade de fazer diversos vídeos..
Existem aqueles que é pra trabalho.. onde você entrevista pessoas nas ruas e fica aquelas coisas mais lindas do mundo (Y)...
Existem os de sacanagem com amigos (que são os preferidos).
Existem aqueles que você faz.. coloca no youtube e nunca mais lembra que fez...
E eu tenho alguns desses...
Esse primeiro meu irmão que fez.. Foi quando eu passei no vestibular pela primeira vez e fui obrigado a raspar a cabeça.



Achei um do meu primo também .. do Gutaum huASuasuas :D


Tem um do JOSÉ que ele fez no Paint ;D



Mas pra não ficar totalmente horrível isso, vou colocar um Musical :D




:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insira seu nome e email: