Menu

domingo, 14 de novembro de 2010

Comida Universitária!

Como um bom Universitário aprendi a fazer macarrão no dia 18/08/2010 e desde então eu como macarrão todos os dias!
Fazem três meses que eu como macarrão!
Quem acompanha as frases produtivas que eu coloco no msn.... ow no twitter.. até no facebook que é podrão.. sabe como anda minha alimentação !
Antes de ser introduzido no mundo do macarrão eu até que comia bem! pá carai (Y)
As coisas que eu fazia ficavam com uma cara boaaa.. apetitosa... :D UAshuASAs


Teve uma festa que eu fui que eu fiquei triloko... cheguei em casa morrendo de fome.. e tentei bolar idéias com as coisas que tinham no fogão e na geladeira.. E Foi aí que surgiu o omelete Tudão Germanico! hAuUASUHASUas
Moss... Tinha Feijão... tomate... tempero pronto cebola , um pouco de creme de leite  e atum...
Mosss Bixo ficou do tamanho da minha vontade de ter um play 2 *___*
Esses dias meu irmão tava comentando sobre um omelete de jiló ... isso deve ser Bom (Y)
Galera da república Aow Xana que eu morei .. todo dia tinha BRUGUETIS.. era bruguetis com arroz.. com macarrão.. com salada... sem saladaa.. AUSHUSAHUSas Nós até fizemos a primeira noite do BRuguetis uasuhSAUHSUAAUSSA \o/
BRUGUETIS : Frango de certa forma empanado frito com óleo de soja e passado do ponto.
E vocÊ o que já fez ?
:D

3 comentários:

  1. Sempre tem o mexidão né.. junta tudo o que sobrou e que tá na geladeira: arroz, feijão, macarrão, carne, empanado, farinha, açucar, tempero pronto, tomate, alface, rúcula, gelo, bolacha e por ai vai.. coloque tudo na panela com um pouco de água e mecha pra não grudar.. espere esquentar e se sirva-se.. xD

    ResponderExcluir
  2. cara cozinhar eu faço de tudo... rsrsrs
    mais ja cozinhei pra uns amigos de faculdade famintos sabe... rsrsrs q pediram socorro q tava com fome!!! eu como boa amiga q sou fui la na casa deles, levei carne, batata e tomate pra fazer salada ainda... depois dessa eles me deve muitoooo!!! neh seu Henrique hsauhsuahuahsuha

    ResponderExcluir
  3. Pois é, lembro do temp odos BRuguetis, mas de vez em quando baixava uma luz do céu e tinha algo diferente hauhshaus

    ResponderExcluir

Insira seu nome e email: