Menu

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Perseguição

Ao significado da palavra perseguição consiste num conjunto de ações repressivas realizadas por um grupo específico sobre outro, do qual se demarca por determinadas características religiosas, culturais, políticas ou étnicas.
Se você pensar um pouco, vai descobrir que já sentiu um tipo de perseguição, ou algo do tipo..
Quando criança por exemplo... se você é da minha época e se sua mãe também foi loka e deixou você ver aqueles filmes educativos tipo:
Chuck o boneco assassino


Freddy Krueger a hora do pesadelo



E Jason


Pronto, agora suas noites nunca mais foram as mesmas, todo dia você teve medo de dormir, AUSuhASuhs
Ficou olhando para os lados na hora de andar em lugares mal iluminados, e sempre teve medo daqueles bonecos que parecem de verdade das suas primas, irmãs e etc.
Eu particularmente sinto que sou perseguido pela polícia!


UHASuhsahusa
Não entendo o por que mas sempre sinto que vou tomar um baculejo da polícia ow algo pior!
E já tomei 2 baculejo!
E andando sozinho na rua de madrugada!
o outro entrando num lugar muito bonito e seguro atrás de mulheres decentes e religiosas as 5 da manhã com meu amigo que vou preservar seu nome CÓQUINHA que me induziu a tomar esse baculejo! HUASuhasuasSA
Até sonhar ca desgrama eu sonho!
Mas estou superando isso ! diz meu psicologo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insira seu nome e email: