Menu

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Quando criança!

Quando você é criança acontecem várias desgraças com você e seus joelhos!
ASUUASasass Não há ser humano feliz, sem uma cicatriz nos joelhos!



Além de que, se você tem tiver irmãos menores se ta fodido! Toda vez que você sair, seu pai vai te olhar com o olho da maldade (Criação do Professor Ronaldo) e dizer Leve seu irmão com você!
E assim foi minha vida mais ow menos até os 18 anos 13 anos.



Mas eu lembro de uma situação muita loka, de quando eu tinha uns 8 ow 9 anos que foi minha primeira cicatriz.
Meu pai tinha dado uma bike monster pro meu irmão menor, pegava 90 km/h na baxada! UHAShusauhhUA senta lá cláudia e um dia eu tive a infelicidade de pegar ela , antes dele sair, pra dar um role na rua aqui na frente.


Saí correndo no 12, desci o esquema da minha casa e vazei, rápido como eu estava, ele me alcançou na quarta casa, gritando e chorando de raiva, HAUSuhASass \o/ , Ele deu uma voadora na bicicleta, e eu saí voando! AHShuasuha quebrei o queixo inteiro na calçada! Chorei 4 dias seguidos, tomei 8 pontos no queixo! a bicicleta nem arranhou maldita ainda bem!

Um comentário:

Insira seu nome e email: