Menu

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Podcast Bruno Furtado‏

Nossa rapaiz.. A Brakiara  vem ai com uma nova proposta pra vcs!! Em parceria com nosso Amigo Dj Bruno Furtado, vamos estar lançando todo mês um novo Set de música eletrônica ai pra você curtir o som desse Dj que ta mandando muito bem!!

Há dois anos dedicando-se à cena da música eletrônica, Bruno Furtado pode ser considerado um novato nas pick up’s, mas já é apontado como uma das promessas da Eletronic Dance Music (EDM) no seu estado. Furtado é reconhecido por seus sets animados, boas melodias e um forte bassline. Inspirado por DJ’s como Sebastian Ingrosso, Axwell, Avicii, Dirty South, Thomas Gold e muitos outros, Bruno tem sua maior referência no som do astro da EDM, Steve Angello. Por onde tocou teve seus sets elogiados pelo público e tem o talento natural para a coisa.

Em suas apresentações e em seus podcasts, ele aproveita para tocar os sucessos mais recentes e os futuros lançamentos das pistas na Europa e Estados Unidos. Confira em mais um episódio as faixas mais aclamadas dos principais selos e gravadoras da EDM.

Pra escutar é só clicar nesse link aqui de baixo Galera

Dj Bruno Furtado Set de Abril

Um comentário:

Insira seu nome e email: