Menu

domingo, 6 de maio de 2012

Se7en Luxuria

Aow brakiara!  o/

Dia 12 de maio, sabadão e pá..  vc vai fazer o que meu caro brakiero?  O.o

Vc vai ficar em casa jogando video game?

Vc vai ficar em casa xeretando a vida alheia no facebook?

Vc vai ficar em casa dormindo?

Vai ficar em casa no redtube? [para os cuecas essa uashaushauh (ou não :O)]

Pra que que vc vai ficar fazendo tudo isso rapaiz!?!?

Bora pra Se7en Luxuria moss!

O.P.E.N. B.A.R. de 7 T.I.P.O.S. D.E. B.E.B.I.D.A.S! 


Tanto na pista quanto no camarote, pra vc ficar mais louco que o batman levemente alegre!! /o/o/o/


A animação fica por conta da dupla Marcos e Ricardo, dos DJ's Vinicius Peliçario e a gostosa pra caralho DJ Gabi Menezes, diretamente de Uberlândia, Minas Gerais  ;D

Mas Reinaldo!!1!1!!!1!centoeonze!1!!1!!

#comofas pra eu ir?  eu não tenho bolsa xerox e gastei todo meu dinheiro naquelas apostilas e listas de Algebra linear..  =////

Moss!!!  Me diga, QUE DIA que a brakiara ja deixou alguém na mão? todo dia é dia de deixar alguem na mão auhsaushaushasuh

Vamos sortear dois ingressos pra vcs aqui meus caros leitores!!!  ;DDDDDD

Basta vc curtir o post ali em cima e curtir a Brakiara no Facebook



Dai então vc clica AQUI e depois clica em "quero participar"..   feitisso vc deve ATUALIZAR O SEU STATUS NO FACEBOOK com a seguinte frase: "Eu vou festar muito com a brakiara e a galera de alimentos na Se7en Luxuria!", e pronto, vc ja estara concorrendo.. :D

Ps. Se vc não atualizar o seu status com a frase e for sorteado, vc NÃO ganha o ingresso!

Até mais, e obrigado pelos peixes.  o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insira seu nome e email: