Menu

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Atendendo celular na hora errada!

Aow Brakiara! \o
Quantas e quantas vezes você já atendeu o celular na hora errada?
Tipo.. no meio da aula, no meio do futebol, no meio da transa numa arquibancada escondida por aew...


Sim amigos, isso acontece frequentemente comigo, agora que meu celular está com a tela quebrada, e num da pra ver nem uma letra se quer do nome da pessoa que está me ligando, estou atendendo pessoas erradas em horas erradas! HUASuhSAhusa se é que você me entende.


Tirando a do candidato, que me ligou pra fazer uma assessoria, essa foi a segunda pior!
Atendi o celular.. era um amigo meu me oferecendo serviço, como eu to na bosta sem grana adoro trabalhar! Aceitei de primeira! Era pra carregar um caminhão de madeira. O que são 14 toneladas de madeira pra quem malha segunda e terça neh! :D


Fomos eu e meu amigo Canarana encarar a empreitada.


Começamos a subir madeira no caminhão, tipo parecia que quanto mais a gente colocava madeira, mais madeira aparecia pra subir naquela xana!

Foi quando o dono do barraco, tiozão cabeludo, style e pah, colocou um sonzão pra gente curtir, afinal trabalhar sem música a mãe morre neh! HUAShuashuas


 Começou umas músicas estranhas lá, olhei pro tiozão e disse: "Essa musicona aew rapaz?!"


 ai ele "É Adele neh? Eu gosto demais!"

 SHAhuashusahus Barbaridade Tchê!

Ao som de Someone Like You começaram a entrar farpas dentro das farpas entre os dedos! Tinha um pouco de mão na minha farpa!


Eu sei que assim que terminamos de carregar toda a madeira, todos os ferros que tinham la o cara olhou pra gente e disse: "Agora só faltam os motores!" HUAshusahusa Só pode ser pegadinha!


 HUAshuahussa Moço cada motor pesava uns 100 quilos no minimo!


Assim que terminamos o tiozão olhou pra gente e disse: "Vocês são grandões e tal, se vocês malhassem  ficariam melhores!"


Correu uma lágrima do Canarana que malha todo dia da vida desde os 15 anos de idade! HUAShusauhsa



Isso já tem alguns dias, mas minha mão nunca mais foi a mesma! Nunca! :(
O celular pode ser perigoso! ;)
Abraz!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insira seu nome e email: