Menu

sábado, 15 de setembro de 2012

Cara fazer tirinhas não é pra mim suahSHSUAHUSA

Nossa rapaiz eu tava aqui na atoisse da minha vida e BAMMMMMMMMMM uma ideia maligna! Vou fazer uma tirinha! saHsAUSHAUSHAusha ai penso como fazer? Não sou conhecedor de Photoshop SAHSUASHSAU nem sei se escreve assim sASHAUHsaUHSAU e fala sério fazer tirinha no Paint é triste Sim, eu tentei! Ai cheguei no meu querido amigo Joseph e lhe pedi um conselho de como fazer isso Rezam lendas que Joseph produzia suas tirinhas em Paint, depois de algum tempo na brakiara eu descobri a verdade ... ele realmente fazia isso! sHSAHSAUShaSHSAUH bom mas voltando a historia... Joseph me deu uma dica de como fazer uma tirinha!
Eu achei fácil =D olha ela ai

Ficou boa né?! =D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insira seu nome e email: