Menu

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Ela ainda não era sua irmã

Aow Brakiara! \o\
Muitos momentos da vida somos surpreendidos!
Quando no natal do ano passado ganhamos nosso primeiro Super Nintendo, quando a professora nos faz ler a redação pela primeira vez na frente da sala, quando o cachorro gruda na perna da vizinha gata e começa a comer a canela dela! ahsuhusahusauhsaHUASHUSA


E quando descobrimos que pegamos a irmã de um grande amigo nosso!
Cara, esse momento é um paradoxo, você fica extremamente triste pelo seu amigo, e extremamente feliz por ser irmã dele! AShuashuashusa LOL
Esses dias pra trás, tava eu e mais uns amigos meus numa festinha e pah, quando um amigo meu nos chama pra ir em outro lugar.. Bora neh! \o\
Ele disse que só precisaria pegar a irmã dele em tal lugar e levar pra casa.. Ok neh! \o :D
Chegando no lugar tinham duas mulheres sentadas, e eu astuto como sou já observei que já peguei todas AShuhusauhas tive um caso com uma delas!


Quando a mesma vem andando em direção ao carro, rapidamente perguntei ao meu amigo:
"Ta brincando, ela é sua irmã?" HUASuSAhuhsa entreguei a paçoca! ele: "Porra Xana, cê pegou minha irmã véi?" ASHUHUASHUAs como sou bom em desculpas...

"Rapaz peguei sim, mas ela ainda num era sua irmã não!"
Abraz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insira seu nome e email: