Menu

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Eu não tenho um detergente!

Aow Brakiara!
Essa coisa de tamanho sempre nos questionou!
Será que eu tenho o tamanho suficiente, será que é grande demais, será que num da nem pra esmola?
Comprar baguete é um trem complicado! HUAShuashuhaussa




E essa questão uma hora ou outra nos atinge de uma forma avassaladora!
Outro dia estava eu, com mais 2 amigos, na Cia da Cerveja, afinal sou sócio de ouro la! HUSAhuaus ;D Tomamos todas, e quando menos, estávamos nós e mais uma mesa com 3 belas damas! AHUShuassa 6 é par Tião! HUAShuasas LOL



Um dos meus amigos já caiu matando na mesa, o outro pulou junto, eu tardei um pouco a adentrar na empreitada!
Sei que já tinham uns 20 minutos de conversa quando eu comecei a participar daquilo. Uma das moças virou pra mim do nada e me fez duas perguntas que jamais esquecerei!
"Moço , qual o seu nome? e qual o tamanho do seu Chicken Little pipi?
HUSAhuashuaushsa normalmente não me perguntam essas coisas em uma mesa de bar, cheio de pessoas juntas e olhando nos meus olhos! HASUHSAHusahusa
Tentei meio que mostrar com as mãos e os pés 



HSAUhusaasahusa mas não deu pra enganar! ela virou e disse de novo!
"Então é pequeno!... mas pelo menos é grosso?" HUAShuSAHUSAHUHUSAhUSA Mano nessa hora eu pensei na minha vida, e o que eu já passei até hoje! Acho que foi uma das situações mais constrangedoras da minha vida!
Mas como já tava tudo na merda mesmo.. olhei pra ela e disse que não!
Ela assustada continuou a acabar com a minha vida: "Mas então como que cê faz?"
Olhei pra ela, já irritado com aquela porra toda e disse: "Uai moça, eu faço tudo de boa.. mas eu num tenho um detergente não!" HSAhuSAUHHUSAHUSAuhsa
não tenho! :/


Abraz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insira seu nome e email: