Menu

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

5 Cuecas

Aow Brakiara!
Na vida Universitária lavar roupa não é uma coisa que todos sabem, e muito menos gostam de fazer.
Lavar roupa é coisa do demônio!
E a Brakiara utiliza os métodos mais avançados do mundo, com esse mundão de dinheiro que a gente tem!


Ninguém sabe ao certo as quantidades de coisas que tem que misturar, o tanto de água, pra qual tipo de roupa.
Só de falar já cansa!
E nesse semestre minha querida muquirana mãe sugeriu que eu viesse pra Barra do Garças com 7 cuecas tudo isso?
E estava eu vivendo bem com minhas 7 cuecas, até um grande amigo meu filar 2 no varal, não vou citar nomes pela política de privacidade Cai na Grama, aí como diz um amigo meu aew "desgraçou goiás!"


Fiquei com 5 cuecas, levando em conta que eu jogo futebol, faço acadêmia (sério! eu faço!) ¬¬, e vou na faculdade, tecnicamente eu sou um cara que usa muitas cuecas por dia!
Ao longo da carreira 3 delas furaram e uma que era Vermelha ficou marcada para toda minha vida.



Até as moças de família que eu "conheço" por ae já diziam : "Mas essa cueca de novo?" e de novo?
Mas eu dei a volta por cima e comprei duas cuecas novas \o\ e paguei R$9,99 muito caro por isso!
Hoje sou um homem feliz!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oh rapaz, me mande estas cuecas usadas pra mim, que eu te garanto, compro cinco novas e te envio umas novas.

    ResponderExcluir

Insira seu nome e email: