Menu

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Charlinho

Salve brakiara!! \o/

Ano passado, estava matriculado no curso estudava com a gente um rapaz que morava lááááááááááááá na vila militar da Aragarças... pensa num trem longe.. e uma vez ele até me chamou pra ir pra la, eu inocente de tudo, acabei indo, não sabia a cumbuca em que estava me metendo, mas enfim... isso não vem ao caso.

O que vem ao caso é que a gente apelidou ele de "Charlinho" pela história dele se parecer muito com a história do vídeo a seguir: assiste galera.. eu acho muito engraçado, de verdade mesmo.. :D


uahuahauhauahauh o menino que só queria estudar..

Pois bem..  um dia desses a galera daqui de casa foi pro ponto do Pikizão né.. e pela primeira vez na vida, a gente não coube na bagaça lá..  =/ até ai tudo bem tudo bem o caralho!


Estavamos então caminhando cabisbaixos e desolados um pouco desânimados em direção ao ponto de carona, dai nisso passa o piki.zip pikizão pelo nosso lado, e um amigo meu que estava pro lado de dentro gritou "O Charlinho!! Vai a pé otário!! Vai a pé!! Se Fudeu Ferrou!!"..
Situação bem tensa aquela.. =X todo mundo que tava no piki.rar pikizão ficou olhando provavelmente sem entender nada..

Na hora lhes confesso que fiquei puto um pouco desconfortável com a situação.. uahauhauahauhauahuaha  mas hoje quando eu lembro disso, eu faço é dar risada.. ;D
E se algum dia alguém que eu conhecer ficar de fora do bus, tenham a certeza que vou gritar a mesma coisa.. :p

 #SIGÃO eu lá no twitter galera!!
 
Abraz aew negads!  o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insira seu nome e email: