Menu

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Pequeno Defeito

Aow Brakiara! ;)
Acredito que ninguém é totalmente perfeito!


Sempre existe algo na pessoa que tira essa coisa de perfeição dela, e as vezes descobrimos da pior forma.


Digo tanto intelectual quanto físico o defeito.
Esses dias estávamos nozes na Tiquira véia \o, tomando uma pra relaxar e tocando um bom violão.
E eu tenho problema nas glandulas sudoríparas então conforme eu vou tocando, cantando, conversando, apresentando trabalhos, brincando de shurato, jogando Badminton, HUashuassa, eu vou transpirando, as mãos, pés, canela, suvaco, e até... desfrute da sua criatividade ;)
Então eu tenho a transpiração precoce somente a transpiração hein :p huAhsuhusa .


E conforme fui tocando la e comecei pingar suor de tudo quanto é parte do corpo quando algumas moças de família presente no esquema, ficaram com nojo e abandonaram o recinto.



Então se você é diferente assim como eu, e está cansado de sofrer por isso, de um basta agora mesmo, você é mais que suor e mal cheiro cara!



Você é mais do que esse monte de coisa escorrendo debaixo do seu braço, bem mais que essa cueca molhada aew !
Não ligue pro que os outros sentem dizem em de você, e viva a sua vida como a pessoa suja e fedida normal como você é!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insira seu nome e email: