Menu

terça-feira, 22 de maio de 2012

Os cantores

Aow Brakiara! \o\
Esses dias pra trás a gente foi na festa de peão da cidade de Araguaiana-MT. Trem bão rapaz, cheio de gente, galera animada, showzão bão do Milionário e José Rico e 4 garrafas e meia de vodka porque a gente perdeu a outra metade, junto com a caixa de isopor e a dignidade! Trem tava animado moss!



Quando chegou aquela velha larica desgraçada da madrugada, e só quem já gastou todo o dinheiro da vida em bebida sabe o quanto é complicado comer sem dinheiro, imagine o que quiser! AShuSAHUASu.


Eu e meu amigo que vou preservar o nome dele aqui o chamando de Vaginho the Zumbi Man \o AshuahsuHUSAHUSAHUSa acompanhe as próximas histórias que vocês entenderão o nome aew! HUAShuSAHUsahu



nós entramos num buteco no meio da cidade, onde tinha uma moça vendendo caldo. E começamos a cantar, não sei porque cargas d'água HUAShuHUSas... e o pior é que começou a dar certo, a muié tava adorando a gente cantando... ao final de cada música a bela senhorita trazia um copão de caldo.


Rapaz, tomamos tudo o caldo da tia la! HUAShuASHUahussa.. ai a carona chegou e começou a buzinar na porta do bar. A gente levantou e foi andando dando tchauzinho pra ela e aquele sorrisão na cara, quando ela fala: "Deu quatro reais a conta!" Ashusahusahusa Corre carae! AASHuHUAShusaa
sorte que o Vaginho The Zumbi Man tinha os quatro reais mano!
Galera não valoriza o serviço de qualidade! :/

Um comentário:

Insira seu nome e email: