Menu

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Apresentando um amigo

Nossa rapaiz.. Todo mundo tem amigos né...
Então.. agente conhece as pessoas, se entrosa. até que um dia o fé da puta a pessoa vira seu amigo!!
Amizade é bom de+,  mas o foda é quando vc conhece muito bem esse amigo, sabe dos monte de defeito das qualidades da pessoa, e chega a hora que um dia ce tem que apresentar o viado amigo pra familia..

Foi pensando assim que eu fui apresentar um grande amigo meu pro meu pai..
Só que meu pai não mora na barra.. Dai esperei ter uma grande festaaa oportunidade lá na cidade e convidei esse meu amigo pra ir pra lá!!

Foi la na cachoeira da fumaça, tava tendo festival de pesca lá.. (Maior festa da Regão..) Gente pá carai, altos shows.. putaria do carai.. A festa é boua.. ;D

Dai tava toda minha familia lá.. monte de tio, primos, té minha vó tava lá..
Mas meu pai tava mto ocupado, dai deixei pra apresentar o tal amigo depois..
Mas o caboco foi se entrosando cá famia, brincando e pá.. Até que chegou um tio meu mais atentado do brasil e chamou meu amigo pra jogar bozó apostado

Eu sei que quem perdia tomava um copo e catuaba.. suahsuashuahaushau
Rapaiz.. Esse meu amigo nunca tinha jogado bozó, acho que ele perdeu todas.. DEve ter bebido uns 4 carotinho de catuaba sózinho.. suahsuahsuhsassaua
Moço e esse cara fico ruim.. Num era nem 6 hora da tarde.. solzão pelando e cara chapado!!
Dai num tinha arrumado nenhum lugar pra dormir nem nada, falei pra ele ir lá no querto do meu pai tomar um banho pr ver se sarava...

Rapaiz em vez de ir tomar banho o cara deitou só de cueca a cama dos meus pais.. E quem disse que o cara acordava..
E meu pai e uma cara meio bravo né rapaiz..
pensei.. qdo meu meu pegar esse cara que ele nunca viu na vida, de cueca na cama dele ele num vai ficar mto feliz não..
Falei, vo lá amaciar o coro dele e falar né...
Cheguei e falei pai: Tem um pião só de cuca deitado na sua cama.. suahsuhaushasausah mas fica tranquilo que ele é meu amigo..

Dai meu pai foi lá conferir né.. ;D
Chego lá meu pai viu que ele tava ruim de+, volto lá no bar, pego uma lata de kuat e boto do lado da cama lá pra qdo ele acordasse.. (Y)

Na hora que o animal acordo de madrugada tava todo mundo na festa, tava só ele lá e a latona de kuat quente.. suahsuahhsausahsauhah

No outro dia todo mundo atentou ele, mas ficou por isso mesmo.. ou não.. Depois disso toooda minha familia só conhece ele por Cueca.. suahusuahshuasahau

E meu pai viro amigão dele tb..

É isso ai galera.. cuidado na hora de apresentar os amigos pra familia.. não jogue bozó antes!! suahsuahsauhsuaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insira seu nome e email: