Menu

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Gustavo Lima me deve dinheiro =´(

Nossa rapaiz, desde de 2009 eu vou pro Caldas Country, lá em Lá paz Caldas novas, e esse ano eu fui de novo pra não perder o costume né..
Dai blz.. ne um dos dias do evento, enrolamos pra sair de casa, a galera deixou agente pra traz na hora de ir pro show..  Tive que chamar a porra de um táxi pra levar nóis..
Só que não passava táxi nenhum, qdo passava tava cheio de gente, nisso nóis ja tava esperando esse feladaputa táxi uns 50 minuto ja... viu que não deu uma hora né.. saushauahsuahsas
Dai teve uma hora que deu um engarrafamento bem na nossa frente, e o destino fez com que um táxi com uma mulher só dentro parasse, não pensamos duas vezes e caimo pra dentro do bixão.. suahsuahsausa

O cara ja foi mandando agente sair, eu falei mano, ce num ta no pra festa, leva nóis junto!!
O cara não saaaaaaaii do meu carro seus indio do capeta!! suahsuashauhashasa
Olhei pra mulher atraz ela ja tava meio com uma cara de choro e falei: Moça agente pode ir junto com vc?? Ela falo meio assustada: pode sim!! suahsauhssuau
Eu sei que no segundo quarteirão ela ja começou abrir o coração dela pra minha amiga que tava atrás.. sashsuahsauhs
Falando que a prima dela tinha sumido com todo o dinheiro dela, que ela não tinha a chave do hotel, que essa prima tinha desligado o cel, o namorado da prima tb.. pegaram a grana e foram pra ouroeste,
Ela disse que a unica coisa que ela tinha era o ingresso da festa que o primo dela tinha deixado pra ela pegar na portaria do hotel.. detalhe: o ingresso dela era o Prime Contigo de 1000 Real!! (Dizendo ela.) suahsuahauhsau
Falei: rapaiz, mais esse seu primo é baum mesmo né me passa o telefone dele, ela falou: sim, é que ele vai tocar lá hoje... Falei quem é seu primo menina... ela: haa é o Gustavo Lima... suahsuaaushasuashauha

Falei: uai, porque vc não faz um tchê tchêrêrê tchê tchê, suhasuhsauhs liga pra ele vir te socorrer então.. ela falou que ele não atende cel em dia de show.. sauhsasuhsuahsahsa
Faleii haa ta bom.. saushauhsuhaushausa Nisso ja tava na porta do hotel dela, e ela chorando sem parar.
Na hora que o táxi parou a menina desceu correndo como se não houvesse amanhã.. SEM DEIXAR NENHUM SENTARRO!!!! NADAAAAA ushaushauhusha viada véia..


Taxista deu uma oiada na minha cara e falo: É.. a corrida dela vai ser por sua conta agora né.. vc disse que ia rachar com ela, mas ela num deu nada.. suahsuahsausahsauhs
Olhei pra ele, pro bigode dele e penssei: "Rapaiz, um cara desse, com um bigode dessse, nesse santanão véi aqui, certeza que tem uma revórva no porta luva.."
Falei: Mas é claro pirata!! toca o bonde ai... =´( suahsuahsuhuashahau
Chegando no destino o cara me cobrou rios de dinheiros... =´(

Paguei chorando.. Mas o viado do Gustavo Lima me deve agora!!

Pague Tudis safadis!!
sahsauhssuahsuhsuahsuahsuahsahsuasahsu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insira seu nome e email: