Menu

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

O Tiro que saiu pela CUlatra

Nossa rapaiz, semana passada eu fui lá pra cachoeira da fumaça triste final de semana da minha vida =´( meu pai tava aqui na barra, e me chamou pra ir passar a semana la com ele.. Reforçar os laços de familia e pá...

Dai até então tava beleza, fora o fato de eu acordar com uma caganeira do carai disturbio nas minha vias estomacais.. suahsuahusahsuasahasu nem vc nem eu sabia que tinha uma via estomacal né..

Mas mesmo assim depois de umas 3 descarregadas agente saiu, era umas 6 da manha..
Rapaiz, chegou lá em Xavantina fomos tomar café da manha numa padaria na beira da estrada lá..
Na hora que dei a primeira mordida numa peta véi mucha no croaçã de ervas finas o estâimbu chega du um revestréz..

Moço, sai correndo pro banheiro.. na hora que eu tranquei a porta tinha um papel escrito e cima do vazo: "Não use!! estragado.."
Foi um dos momentos mais triste da minha vida.. =´(
Mas segurei forte e seguimos viagem..
Mas o trem piorou quando entro na estrada de terra.. cada buraco que passva era uma dor no meu coração.. trem ja tava na borda moss suahsausahsuausahshsa

Quando chegamos na fazenda do amigo do meu pai que tava com agente, eu sai correndo como se não houvesse amanha pro banheiro, foi o prazo deu sentar na vazo e a merda o trem descer..

Mas o triste foi quando eu tava la no banheiro to escutando a muié do cara falar pra ele e pro meu pai..
- Pois então.. vai ter que mandar o eletricista vir aqui arrumar a bomba de água pq desde ontem agente ta sem agua aqui em casa.. =]

Na hora que apertei a descarga só saiu vento.. =´(

Só deu eu indo lá fora pegando um baldão de água na cisterna e passando na frente de toda família lá pra ir jogar no vazo, na hora do almoço pra melhorar ainda.. sauhsauhasashauh
Povo não sabia se ria ou sentia vergonha alheia de mim.. suahsuhauhaushas

Eu sei que o tiro saiu pela CUlatra.. Literalmente.. suahsuahsauhs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insira seu nome e email: