Menu

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

O dia que você entrou na minha vida!

Aow Brakiara!
Sinceramente eu achei que nunca aconteceria comigo, apesar de ser tão comum entre as pessoas!
Já haviam me dito como era essa sensação, como era o cotidiano dessa maneira e como eu iria encarar os dias depois disso, me disseram até que eu mudaria.
Por alguns momentos até achei que não daria certo!

Embriagado? não que isso! uashuashuasaS

E assim a sorte te trouxe até a mim!


E ninguém pode negar o quão bem vivemos juntos hoje, todas os dias juntos! Sempre um ajudando o outro... Eu não me veria hoje de outra forma! Você realmente chegou pra mudar a minha vida e de todos a minha volta!
E por incrível que pareça já estamos colhendo os frutos.. claro que nem sempre são bons..


Mas dia após dias vamos nos superando e mostrando que podemos fazer isso dar certo!


 Eu te amo máquina de pão! :D


Abraz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insira seu nome e email: