Menu

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

O Sequestro

Nossa rapaiz, nunca tinha contado isso aqui porque foi um episódio muito triste naminha vida, mas eu ja fui sequestrado... =´(

Ja fazem alguns anos isso.. acho que uns 7 anos atrás... eu era moleque ainda agora sou homim *-* sahushuahausauhsasau
Pior de tudo é que foi lá na cachoeira da fumaça ainda.. suahsauhaushausa lugar mto perigoso, dá até medo do movimento... uahsuhauhauhsasu
Eu mais dois primos e um pescador da região fomos pescar de canoa no rio das mortes, e na volta resolvemo parar e tomar banho num corguinho da agua cristalina huuuumm granola, que desaguava no rio...

Só que tinha um detalhe, do outro lado do rio era tudo terra indigena.. Tudo aldeia...
Mas fomos mesmo assim..
O pescador dexou eu e meus primos lá banhando e saiu no barco dizendo que ia pegar uns Pequi mais pra frente... e ficamos lá banhando de boa..
Rapaiz, e pro nosso azar agente foi bem no dia que os indio fazem um tipo de ronda.. Sai os indio tudo da aldeia andando pela beira do rio dando um checada em tudo...

Quando agente menos esperou apareceu aquela renca de indio tudo armado, de arco e flexa, espingarda, revórva, facão, até pedra na mão fih... sauhsauhsuahsauhsahaasu
Tudo apontando pra gente!!!
Indião oio pra nóis e falo: Que que branco faz aqui? Hall
Falei: comprando pão féladaputa uai tamu banhando so aqui..
E ele, com permissão de quem branco ta aqui? Hall Wildson suhasuahsuahsuahsahs
Falei: de ninguem seu indio, só paramos um poquinho mas ja tamu indo embora, só tamu esperando o chiquinho voltar.. nisso nóis dentro do corguim e os indio no barranco..
dai ele né, Branco não vai a lugar nenhum, branco vem com indio!! suahsuahsauhshs Hall!! sahsuahsasaus
falei a gora fudeu mesmo!!

Rapaiz, e saimos da agua e os indio botaram nóis pra andar no meio do mato, apontando as arma ne nóis ainda e procurando o pescador..
Andamos uns 2km pra dentro da mata e paramos num pondo do corguinho la pra esperar o chiquinho aparecer.. Mandaram agente sentar no chão e botaram um indio vigiando agente...
Na hora que a conoa apontou ja pulou 3 indio dentro da agua, mais um monte ja cercou o cara la na frente, ja foram arrastando essa canoua menino, e jogaram a bixa lá no seco..
falei, é hoje que esses indio vão me comer!! Não se se assado ou cru mesmo, mas vão!! E todo jeito é ruim.. suhasuhsauhsauha
Penso eu hj em dia, que assado seria pior.. suahsuahsasuahuahsua

MAs em fim.. os indio não queria liberar agente nem na bala... Nisso o chiquinho conversando mais de uma hora lá com o Cacique pra liberar nóis..
Até que ele conseguiu que eles liberassem agente.. \o/


Mas teve que pagar um "resgate"...
E o resgate foi: 1 fardo de arroz, 5 frango, 5 pacote de feijão uns 2 pacote de balinha sim indio gosta de balinha suahsuashsu, mais um fardo de guaraná antarctica, meu pai negociou e conseguiu baixar pra um de simba.. eu não valia tanto assim...=´( uhsauhsuashauauhasa
Foi um dia dificil naminha vida... =´(
Mas hoje eu sei que meu valor da pra pagar uma boa galinhada em.. shausauhsuasashau
Com direito a simba pra num engasgar e balinha de sobremesa ainda... sahsuahsasauhashausha

Quero ver alguem ai dizendo que eu num valo nada!!
saushuahaushaushauhsa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insira seu nome e email: