Menu

sábado, 26 de janeiro de 2013

Sou um cara especial

Nossa rapaiz.. acho que alguns de vocês ja devem saber da minha atual situação né... Se não explicarei bem rapido... suahsuauahsuhasaushasua 
Semana passada eu cai de moto na chuva, e quebrei meu tornoselo..
dai to de andando de moleta até me recuperar..

Dai tirei uns raio x e pá, e o trem ta com o carai dum ossinho meio aberto, dai vou ter que fazer cirurgia..
Só que pra fazer a cirurgia o médico me pediu pra fazer uns exames primeiro..
Dai cê sabe né.. começo de ano.. gastou mto.. natal e ano novo.. carnaval vindo ai... chegam as vacas magras quebradeira né..

Dai fui fazer os exames no posto de saúde.. Porque é de graça e eu não pago nada ainda!! LOL
suahsuhsuhsuahuahuhauahsuas
Só que pra quem não sabe, pra fazer exame no posto de saúde ce tem que chegar lá um dia antes muuuuuito cedo!! Muito cedo mesmo, tipo 5:00 da manha pra pegar o carai de uma senha pra ser atendido..

Eu sei que sai de casa ja não era tão cedo assim, mas eram umas 6:00 da manha...
Qdo vc chega lá no posto de saúde tem um guardiha que te da a senha de espera.. e na hora que eu cheguei ja tava na senha 34 e tava chamando a 7 ainda.. auhsaushuaushauhasa milhões na minha frente..
Dai reparei que ele tinha 3 tipos de senha na mão..
A primei era essa que tava no 34, a outra era para "Gestantes e Idosos" tava no numero 8..
Por idoso não daria pra passar, olhei pra minha barriga, ta até grande, mas gestante não ia colar tb
uahushauahushaushahauhausa

Foi ai que olhei pra terceira senha que tava escrito "Especial" e tava na primeira senha!!
Sim a numero 1 *-*





Dai pedi a senha menino o cara ja foi metendo a mão na 35 usahushauhhau
Ai eu meio de dei uma tropeçada na muleta e fiz uma cara de dor.. Desceu até uma lagriminha no canto do zói.. sauhsauhsuahausahs Dava pra ir pra globo com essa performance!! auhsuahuashasua pelo menos pra record ia!!

O cara deu uma oiada pra mim.. deu uma oiada na minha perna.. oio na minha cara de novo.. ushaushauahsahsuaha oio pra senha, oio pras milhões de pessoas esperando, oio pra recepcionista, oio pro céu, oio pro meu pai, oio pras gestantes, oio pros idosos, oio pras criancinhas com asma, oio na TV a teleaula de hoje.. ahsauhsauhuhshausu e torno oia pra mim!!
Dai ele pegou a me deu a senha ESPECIAL
Bjsss meu anjo!! 
ahsuhuahsuhsuahahuhsuahsa
Esse cara sou eu..
auhsaushuhaushauushhussausasua

Nossa rapaiz.. fiquei emocionado de mais.. quase abracei o cara...
Finalmente tem alguem além de minha mãe que me acha um cara especial... =)
O Guardinha do posto de saúde!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insira seu nome e email: