Menu

segunda-feira, 4 de março de 2013

O Despacho - parte 2

Nossa rapaiz, vcs viram a primeira parte do post né??
Se não lê ai pra vc entender o desfexo dessa broka..

Na hora de ir embora da festa, a Amazona Girl ja veio e entro dentro do carro querendo ir com agente embora.. ai não teve jeito de falar pra muié sair..
E agente tinha outra festa pra ir.. E queriamos despachar ela antes de ir pra não atrapalhar nos esquema.. suahsuahsuhsuahsaua

Falei vambora, mas antes falei pro meu amigo se fingir de bebado que eu fazia o resto..

Fomos indo então.. dai comecei a falar:
-Ow amigão.. ce ta ruim de mais.. ce vai durmi la em casa.. da pra vc ficar sózinho lá na sua casa não..
Dai a Amazona ja se pronunciou:
-Eu fico lá com ele!! Cuido bem dele pode deixar!!
usahushauhshasuahsuhushau

Falei: pode não moça.. ele tem que tomar remédio, ja possou da hora dele tomar o trem..
Dai ela falou que remédio que ele ta tomando??
falei fudeu.. suahsauhasuasahuhaa
não me veio nenhuma nome de remédio na cabeça... nenhum mesmo.. auhsuahsuasauausau
ai lembrei de Tylenol.. mas Tylenol é pra dor de abeça né...
Dai falei: ele ta tomando Epatinol.. suahsuahshuhsauhshau é pra quem tem epatite e dor de cabeça a mesmo tempo

Menina falou: nunca ouvi falar nesse trem.. ushaushuahsuaa
Falei, ja ta tudo desgraçado vou falar mais merda aqui.. suahsauhasausha
Falei: menina, esse que é bom.. mió do Brasil.. Cê quer ver o trem ficar bom mesmo é vc tomar esse epatinol junto com o Zilmaroflan suahsuahsuasahsuhs

Zilmar pra quem não sabe é a mãe do meu querido amigo.. suahsuahasuahashausa
Dai misturei ela com um cataflan.. suahsuahausaushashau

Rapaiz, esse cara chorava de rir lá no carro.. dai pra disfarçar ele começava a chorar mesmo..
suahsuahaushaushauhausha

A Amazona olhava pra ele e falava que que foi meu amor? suahsuahausuahsa
E ele: eu sonhei com minhaaa mããeeeeeeee =´( suahsuahaushaushasha
E choravaaaa de rir... e a menina toda preocupada já.. suahsuahuahsaus

Até que ela falou: não meu amor, vai com ele mesmo, toma seus remedinho direitinho lá..
Amanha agente se fala...

E eu dirigindo quase morrendo de rir

Falei pode ficar tranquilo menina,  Zilmaroflan acalma os nervos tb.. ele é relaxante.. pensa num relaxo.. suahsauhuahsuashausha ainda mandei ela procurar na farmacia, que não tinha contra-indicação nenhuma.. suahsauahsuahauhs

Sei que dai deixamos a menina na casa dela, e fomos pra outra festa.. não sei pra que.. só desvanagem..
Só tomamos uns foras e umas chingadas lá e fomos pra casa escutando milionário e josé rico pra amargurar a dor.. suahsauhaushasauhsa

MAs vai ser um dia que não vamos esquecer nunca na vida!!
\o

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insira seu nome e email: