Menu

segunda-feira, 4 de março de 2013

O Despacho

Nossa Rapaiz, esses dias pra traz ai fomos numa cumbuca festa numa charara/casa/fazenda de uma amiga nossa..

Lugar era mei afastado da cidade e pá.. bom pra fazer putaria festa.. LOL
Tinha até uma galerinha bacana.. E eu como ainda estou meio encostado por conta do meu pé ficava só de rabo de olho, vendo tudo que a galera fazia..

Foi quando vi um amigo chapado meu baruiando uma certa moça, no qual vou dar o nome de amazona girl.. uauhsuahusauhhauhsuahsuahaus
 Rapaiz, e o pior foi que o cara tava conseguindo seduzir a amazona girl..
Menina tava caindo nos encantos...

Foi quando a ele deu  bote final.. falou vamos balangar a moita algo na oreia da amazona girl e foi saindo pro meio do mato..
E a menina foi atraz.. depois de uns longos seis minutos, o cara voltou rindo pros pau, e a menina toda descabelada.. auhsuashuasuahsha

Não sei oque fizeram no mato, haaa taaaa mais foi no chão, pq estavam só a terra menino!! suahushaushauhsuhaushau

Eu sei que a Amazona gostou do borogodó do garoto

não queria mais largar o cara por nada na vida...
E o cumpanheiro querendo despachar a muié.. mas não sabia como...
MAs ela não desgrudava, até que a festa acabou e ela ainda quis voltar com agente..

Foi quando resolvemos botar um plano em prática...

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insira seu nome e email: