Menu

sexta-feira, 22 de março de 2013

O que não fazer em um seminário

Aow Brakiara!
Tava eu apresentando o ultimo seminário do Brasil pra fechar todas as 2 matérias que eu to fazendo esse semestre, arrebentando fi.. dando show :D


Quando meu professor pediu pra eu fazer uma prova matemática do que eu tava dizendo. Tudo bem, quem não consegue provar uma coisa que está dizendo neh!?
Ai minha conta de 4 "paradas" e o do professor deu 3 "paradas" ("paradas" coisas que você (usuário comum) não vai entender se eu explicar! deitei!)
ai ele disse: "Tem algo errado com suas "paradas"!
Eu disse: "De maneira alguma, o senhor só pode estar errando em algum lugar!"... Fii o bixo ficou brabo! mai muito brabo!



foi aí que o céu desabou, a piscina transbordou, o halls acabou, o balão estourou, o baile terminou, a carroça desandou, o palhaço chorou,  e a pica entrou! :/ASHUASuhasUHUASUUSHAuhsasa
Bixo ficou revoltado por eu ter dito aquilo e foi mais meia hora pra provar que ele tava certo, que eu tava errado e que eu ia me foder por ter dito que ele tava errado! :/
Se você quer ir bem num seminário, não faça isso, nunca!
Abraz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insira seu nome e email: