Menu

quarta-feira, 10 de abril de 2013

O Maniaco da Cruz

Nossa rapaiz, ultimamente todo mundo ta andando com muito medo na vida né... Agente ja não sai mais de noite sem antes pensar em ser estuprado de novo =´( a vida foi injusta comigo.. ou não né (6) ushaushuahushaushas... Você não ta sabendo ainda!?!? O tal do Maniaco da Cruz ta na Barra!!

Moço, cê ocê não sabe Maniaco da cruz é o bandido Top do momento!! shasuhuashauah
Cara te estupra, te mata, depois te estrupa! suahsuhausahauhsu
Isso memo, a segunda é uma estrupada pq quando ja ta morto é assim que fala!!

Fortes entidades ja estão atraz do bixo!!













Mas tem uma pessoa em questão, desconhecida até então.. Que sabe o paradeiro, do cara, oque ele faz durante o dia e a noite suahushauhsuhausa e oque ele vai fazer..

E não é Mestre Rhamu!! ushausuhaushausahsshaus
É uma priminha minha!! De muitos poucos anos..

Ontem ela chegou lá na casa da minha vó depois da aula, tava todo mundo almoçando de boa e a menina soltou um grito: Gente!!  Geeeeennteeee... O Maniaco da Cruz ta na barra!!! :O :O :O :O
Minha vó sem nem olhar na cara da menina falo muito calma.. Tranca a porta minha fia... suahsuhaushauhau





A menina, não se cansava de falar, continuou falando:
- Noite passada ele dormiu no cemitério da barra, amanha ele disse que vai andar aqui pelo centro, e se não matar estuprar e estrupar ninguem ele vai pra aragarça!!


Falei esse cara é macho memo!! ushashaushassu
Aragarça é o lugar mais perigoso do Goiázz!! suahsuhuasshau Lugar que tem mais armas por habitante!!

Fale onde cê conceguiu o telefone desse cara criança maldita!! suahsuahsu De onde você sabe tanta coisa!!
E ela: Na escola!! :P

Pensei que desgrama de escola é essa que se sabe de tudo... :(

Menina é de Hogwarts e eu num to sabendo!! =(
Vou vender ela pra policia!!! =) =)

Todos ficam felizes.. A população sem o maniaco da cruz e eu sem a menina pra atentar feliz pela polulação extra feliz!! Pensa numa felicidade!!! suahsuhuahsuahsahsuasuahsua

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. (Risos), a "história" é boa... porém será melhor ainda quando o autor dessa resenha passar pelo o que as outras pessoas passaram, ao deparar-se com esse psicopata a solta. Ai sim, veremos o final dessa brilhante resenha! Fazer sátira de algo que causa pânico para muitas pessoas não é legal!

    ResponderExcluir
  3. O manáco gosta de comer o reto (ânus), de palhaços que andam por aí fazendo piadinhas ridiculas com a desgraça alheia, o ultimo que ele pegou teve que fazer até boquete e ainda enfiou o dedo no cu do safado engraçadinho e depois cheirou.

    ResponderExcluir
  4. Vocês acham engraçado não é mesmo? Que bom! Enquanto isso as famílias que tiveram suas filhas dilaceradas por este ser monstruoso ainda choram as perdas irreparáveis que esse monstro causou. Mas que bom que pelo menos em Barra do Garças existe felicidade e xacota! Afinal tem praia e carnaval de rua e isso sim é que é motivos de felicidade. A população deveria era chorar! Lamentar, ter seriedade em assuntos tão sérios como esse. A alegria bate em sua porta hoje, mas amanhã uma calamidade dessas poderá lhe atingir, por isso olhe para dentro de sí e sorria como agora estão sorrindo e olhe bem por aqueles cemitérios que ora estão tanto no centro da cidade como nas redondezas, quantos jovens que tem durante o dia uma vida normal e durante a noite fazem desses locais, algo como uma segunda casa. Para não dizer que possuem uma mente doentia, isso é no mínimo, deprimente.
    Abraços a todos. E viva à Alegria.

    ResponderExcluir
  5. O maniaco foi preso agora ele vai comer o futi-futi doceis!

    ResponderExcluir

Insira seu nome e email: