Menu

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Ah, as férias! Acabaram -q


Hoje a depressão as aulas voltaram na UFMT. E já to com saudades das férias. Pra todo universitário nada como as férias. Momento mais esperado do ano.
Pegando a onda da redação de volta às aulas: 'Fale sobre suas férias' vou contar sobre o meu maior porre dessas férias do capeta.

Aniversário de uma amiga, juntamos a galera e fomos beber na casa dela só ela de menina. Passamos a noite bebendo cerveja e comendo churrasco.


Após algumas horas, a cerveja acabou e todo mundo estava meio bêbado rindo, feliz, falando merda, discutindo política -n Aí eu falei "Lá em casa tem um vinho ÓTIMO. Vamos lá buscar."
Pegamos a paratizona véia doida e fomos todos bem apertados buscar o vinho na minha casa. Após pegar o vinho, um amigo queria comprar cigarro. Paramos numa lanchonete que tem 5 mesas e as vezes lota, eu que estava sentado no banco da frente desci e fui comprar o cigarro. Quando volto pro carro, todos rindo porque tinham pegado uns pratos emprestados. Começo a rir também e dou a ideia de pegar mais coisas "emprestadas" na cidade. Fomos então, atrás de algumas placas.

Passamos por uma rua em que está sendo asfaltada e pegamos algumas placas. Tudo dentro da paratizona veia doida. Não cabia mais NADA dentro daquela merda. Até que passamos por frente da auto-escola e pegamos TODOS os cones, emprestados.

Até hoje não sei como os coube tudo dentro da parati. Ah, tudo isso bebendo o vinho.
Depois de descarregar os furtos as coisas emprestadas, fomos levar nosso amigo pra casa dele. Então fomos pra zona. É verdade. Ele é o filho da dona da zona bem filho da puta ele e disse que pagaria uma rodada de cerveja pra gente. o/
Chegando na zona, brincamos um pouco no pole dance, colocamos umas música pra dançar e o nosso amigo mais gordo subiu no pole dance e tudo começou a estalar (parecia que ia quebrar) as putas, digo, as mulheres da vida, começaram a gritar "SAI DAIIIIIII SEU GORDO, VAI QUEBRAR TUDO A CASA" e a Britney a travestchy KK disse: "ai, gordo só faz gordice."


E depois de MUITA um pouco de cerveja todo mundo BÊBADO PRA CARAI levemente alcoolizado, minha amiga começa a vomitar lá, as putas ficam fudidas modo de dizer e mandam a gente ir embora.
Então pegamos o carro e fomos pro bar do lago. É, aqui na cidade tem um lago. Bem no meio do mato e tem um bar lá. Bebemos mais e fomos nos aventurar de ir fazer uma trilha pra atravessar o lago. Isso era 3 horas da manhã. Do nada aparece umas capivaras atrás da gente lá, era gente chorando, vomitando de bêbado, rindo, pedindo socorro, foi engraçado. Eu ria demais, mas estava com puta medo das capivaras também. Mas nem deu nada, voltamos pro bar vivos e fomos embora.






Cada um foi pra sua casa bêbado e acordamos lindamente prontos para outra e teve outra, mas essa eu conto depois!!

Falow galera!

Um comentário:

  1. 'ai, gordo só faz gordice' KKKKKKKKKKKKKKKK só na brakiara que vc vê uns trem desse!

    ResponderExcluir

Insira seu nome e email: