Menu

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Imprensa!

Agora que o Blog está dando um pouco mais de visitas 14 nós da Brakiara adotamos essa coisa de ser da imprensa, é mano É nóis que tá! HAUShUhausHassa


Então, ainda na cidade de Campinápolis nossa missão era fazer o Amigo quer dizer Amado Batista \o, mandar um abraço pra Brakiara, afinal ele já está com seus 70 anos neh, seria ótimo já ter garantido o cara que faz mais sucesso nos cabarés do no Brasil!
Nossa rapaz, eu só não contava que seria tão foda ser da imprensa!
AhushuAShuahusHUAssa
Maaaaaaaano, fomos até a frente do palco para tirar uma foto primeiro de melhor ângulo do nosso querido astro \o, estávamos eu e o grande companheiro Joseph que já estava legal :D


E escrevemos num guardanapo de papel as seguintes palavras!
"ABRAÇO REPUBLICA BRAKIARA"
Seria um enigma para o grande Amado Batista, mas confiamos no seu potencial, que ele mandaria um salve pra nossa galera!
Ainda na frente do palco, onde se encontram pessoas cheirosas e bonitas!


A gente gritando e acenando para Amado, e nada dele dar moral pra gente, quando parecia que não podia ficar pior, chegou uma mulher enormemente HUAShusa gorda, sem 2 dentes na frente e toda suada beliscando a nossas bundas, pegando em tudo o que estava a seu alcance! e que alcance!
Até que ela soltou a seguinte frase:
"Sabe o que eu faço se eu pegar vocês? .... Tudo!"
AHUShuAShuSAHUSHUAHUAs Aí Credo!
AshuASHUAHUSHUSAAS
Nossa rapaz, vazamos pra trás do palco para tentar outro tipo de abordagem.
Pela primeira vez e unica falamos a verdade para os seguranças que tínhamos algo "Online" e que queríamos tirar algumas fotos mais próximas.
E caímos pra dentro \o
E assim a Brakiara agora é Imprensa Manooooolo! AhsuHUAShusahusa \o\


Um comentário:

Insira seu nome e email: