Menu

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Novo Membro

Bom galera, tudo certo? Vocês devem estar se perguntando "quem é esse cara?" ou "que porra é essa?" Mas enfim, eu fiz umas paradinhas de som, sempre divulgo o blog e sempre tem alguma frase minha no "Pensamento do Dia" e então o Reinaldo falou com o "xana" (que até agora eu não sei quem é) e pediram se eu queria colaborar com o blog. Em um certo momento eu pensei "meu zeus, não posso aceitar, eu não sei escrever bem, só entendo de lances de design talz" mas o Reinaldo me influenciou e eu acabei aceitando. Mas vou parar de "conversa-pra-boi-dormir" (como dizem aqui em Juruena e vou me apresentar devidamente.)

Me chamo Bruno Mendes, tenho 19 anos, sou ex-travesti e ex-traficante (mentira). Nasci em Juruena (não é o fim do mundo. É perto. O fim do mundo é aonde o Reinaldo nasceu (Apiacás) KKKKKKK)
Desde criança eu sou meio louco/diferente de todo mundo. Sempre dou risada de tudo, tudo mesmo, das coisas mais retardadas do universo eu estou rindo. Me acho criativo, até demais.
Despertei essa criatividade toda, quando em 2006 fui morar em São Paulo pra fazer o ensino médio.
Ah, sou 'fotógrafo'. Em outubro de 2008 participei de um concurso "Street or Studio" no Museu de Arte Morderna de Londres e fiquei em 4º Lugar, sendo o primeiro brasileiro a ganhar esse concurso. Depois desse concurso participei de mais 4 internacionais e ganhei todos, nos países: Estônia, Argentina, Iraque e Egito. Pelo menos alguma coisa na vida eu faço com gosto, que é, fotografar.
Eu, atualmente, faço o 6º semestre de Agronomia na UFMT de Sinop. Nunca foi o curso dos meus sonhos, não me imagino trabalhando com isso e até odeio fazenda, mas, ainda bem, que o curso não é tão limitado assim. Na UFMT eu sou bolsista da Cultura, trabalho lá como fotógrafo da universidade, faço banners de eventos, enfim, tudo relacionado a comunicação e divulgação.


Ainda estou me sentindo um peixe fora d'água (mas é normal) HEUHEUHEUHE. E é isso galere, estarei aqui para contribuir o máximo pro desenvolvimento, boa aparência e máxima divulgação do blog. Espero poder contar, aqui, sobre fatos cômicos que acontecem na UMFT/Sinop, ou na própria Sinop, tudo claro, com um pouco de humor.

Abração pra todo mundo.
Ah, segue aí os links para contato, sintam-se a vontade:


Até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Insira seu nome e email: