Menu

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

O que você vai fazer?

Salve Brakiara!  o/

Que tal falarmos de um assunto mais sério um pouco hoje, como ja fizemos algumas vezes, recebi isso aqui por e-mail da saudosíssima Rossana, e na hora em que eu vi, pensei assim: "tenho que compartilhar isso com o maior numero de pessoas que eu conseguir!", e qual a melhor forma de fazer isso se não postando aqui? Então lá vai:
"
A única coisa que faz o brasileiro reclamar é quando o time dele perde... Aí ele se dispõe a ir até no aeroporto de madrugada xingar jogador.. Por que não vai até a câmara dos deputados exigir reforma da previdência, reforma política, acabar com aposentadorias milionárias pra políticos, acabar com auxílio terno, exigir a prisão de políticos corruptos, acabar com a imunidade parlamentar etc.?
E viva a política do pão e circo... povo ignorante que só pensa em futebol, copa do mundo, e bolsa família, enquanto os políticos fazendo a festa com a ignorância do povo!"

E você, caro leitor, VAI FAZER O QUE!? Até onde eu sei, a grande maioria de vcs, meus queridos leitores, são universitários, são estudantes, estudantes que uma vez se uniram e derrubaram uma ditadura! Se uniram outra vez, e conseguiram fazer com que o um Presidente da República sofresse um impeachment sim, essa merda se escreve assim mesmo e vc meu caro amigo, VAI FAZER O QUE!? Vai ficar enchendo o cu de pinga todo dia esperando as aulas voltarem, vai ficar falando um monte de merda no facebook/twitter e desanimar na hora de REALMENTE FAZER ALGUMA COISA!?

Temos que ver isso ai né galera.. foi criado esse evento aqui no facebook pra ver quem anima de REALMENTE FAZER ALGUMA COISA, e de fato, FAZER ALGUMA COISA. Conto com todos vocês, meus caros amigos..  =)

As opniões aqui expressadas são de TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR, o site A Vida na Brakiara apenas forneceu o espaço necessário para essa opnião ser expressa.  =)

2 comentários:

  1. Ta na hora....ou melhor...passou da hora de fazer alguma coisa...espero q as iniciativas tenham sucesso...contem com meu apoio!

    ResponderExcluir

Insira seu nome e email: