Menu

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Como trollar seu irmão [TUTORIAL]

Oie galerinha, hoje vou ensinar como trolar seu irmão irmã, prima (o), tio, mãe, pai, cachorro, papaguaio, namorada, amigo, enfim, qualquer um. É muito fácil e prático.

  1. Arranje papelão, indico aqueles de rolo de papel higiênico ou papel toalha, ok?



  2. Molhe ele bastante, até ficar bem mole!
  3. Depois pique-o em pedaços pequenos.
  4. Por ultimo, junte-o, deixando-o em forma de cocô (isso mesmo meu amigo, cocô!)
  5. Por fim coloque em um lugar onde a pessoa que está sendo trollada odiaria. (Dica: no meio das roupas)

Resultado: (Bom, eu fiz com meu irmão, só pra garantir se sairia certo!)




Julia 1 x 0 Felipe
Ai véi, na boa, esse segundo ai ficou uma beleza né? KKKKKKKKKKK
Coloquei no meio das roupas dele (Só pra deixar claro, não sou eu na foto ok? ok)

Só não deixe a pessoa se aproveitar da situação e te trollar também ok?

Julia 1 x 1 Felipe
Mas a guerra continua!

2 comentários:

  1. Bom achei muito legal essa postagem, eu fiz com meus pais e filmei, queria saber se tenho permissão pra por no youtube?

    ResponderExcluir

Insira seu nome e email: